Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa noite! Como vai?
Estou fazendo o contato para solicitar reembolso acerca do último ciclo de faturamento (Valor de $ 19,00 USD). Estive realizando alguns testes em minha loja e eu realmente não esperava ver um valor tão alto em minha fatura. Desta forma, acabei desativando a loja e desejo me informar sobre a maneira como devo prosseguir para ser reembolsado.
Atenciosamente, Matheus.
Olá, @matheus057
Lamento saber que decidiu não continuar com a Shopify. Se você fechou sua loja devidamente seguindo o passo a passo deste documento, poderá entrar em contato com nosso suporte para verificar a possibilidade de um reembolso. Caso ainda não tenha fechado totalmente sua loja (só parado de acessar) precisará fechá-la manualmente antes de nos mandar um e-mail solicitando estorno.
Em seguida, entre em contato com nosso suporte por aqui para que um agente possa avaliar seu caso, pois aqui pela Comunidade nós não temos acesso às ferramentas para acessar as informações internas de lojas. A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 30 dias.
Gostaria de te dizer que sua jornada conosco não precisa terminar aqui. Nossos canais de autoatendimento possuem diversas dicas de empreendedorismo que são muito boas para todos, inclusive para empreendedores que não estão na Shopify. Recomendo em especial, o blog da Shopify com dicas imperdíveis sobre negócios.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024