FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Reembolso

Reembolso

Dayana3
Visitante
2 0 0

Preciso do reembolso para refazer o cadastro com o link. Deu erro 

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @Dayana3!

Não entendi muito bem a sua questão. Parece que você precisa refazer o cadastro da loja, mas está com algum problema. Para eu conseguir te ajudar, precisarei compreender melhor o que ocorreu. 

Qual é o tipo de reembolso que você precisa? Você chegou a cancelar a assinatura e desativar a loja da Shopify? O que exatamente deu erro? 

Por favor, compartilhe esses detalhes e, se possível, uma imagem para mostrar exatamente o que está acontecendo. Por se tratar de um fórum público, nós aqui através da Comunidade não temos acesso à conta dos lojistas, assim, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Dayana3
Visitante
2 0 0
Eu fiz esse cadastro (loja) para um curso que comprei, mas não deu certo e
terei que refazer, mas como se passaram os 3 pela demoro com o suporte do
curso me responderem e conseguir contato com vocês os dias foram passando
.. eu quero o reembolso pq vou fazer outra loja , ai vou ser cobrada pela
outra tbm .
E quero DESATIVAR essa , o que até agora não entendi como fazer . Peço
ajuda com isso também CANCELAR/ DESATIVAR… não quero ser cobrada por essa
loja

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Dayana3,

Obrigada pelos detalhes adicionais! Entendi que você estava a seguir um curso e montou uma loja na Shopify, mas pretende fechar as lojas que abriu para começar de novo - certo? Entendo completamente a preocupação e que não quer ser cobrada para algo que não está a usar.

Uma loja pode ser fechada a qualquer momento pelo painel de administração da loja seguindo os passos neste documento aqui. Não deixe de desinstalar quaisquer apps pagos na loja (se for aplicável) para evitar cobranças após fechar a loja. Se adicionou um domínio personalizado, também é importante desvincular o domínio da conta para que você possa usá-lo em outra loja. Ao fechar a loja, a assinatura será cancelada e nenhuma nova fatura será emitida. Esse procedimento só pode ser feito se você tem acesso às lojas e consegue acessar o painel de administração das mesmas. Confira este vídeo aqui que mostra como desativar a sua loja na Shopify.

Se não tiver acesso às lojas por qualquer motivo, a nossa equipe por email pode-te ajudar fechá-las. Adoraríamos ajudar com isso aqui, no entanto, necessitamos acesso a sua conta e, como a Comunidade é um espaço publico, não temos acesso por motivos de privacidade e para proteger as informações pessoais da sua conta. Não se preocupe, pois um dos nossos agentes por email ficaria feliz em te ajudar com isso.  Para enviar um email para o nosso suporte, terá de acessar o Portal de Atendimento aqui por email. Confira este breve vídeo aqui que mostra como enviar um email para o nosso suporte se não tem acesso a sua loja. Inclui na sua mensagem uma imagem da cobrança no seu extrato e dessa forma o agente pode localizar a cobrança no nosso sistema e desvincular o seu cartão da conta. Não deixe de ocultar os dados pessoais e inclui a data da cobrança, o valor e a descrição e os últimos 4 dígitos do seu cartão. Tenha em mente que por email o prazo geral de resposta pode levar até 48-72 horas dependendo o volume de solicitações na fila.

Quando se trata do reembolso, conforme os nossos termos de serviço, a Shopify não oferece reembolsos, mas, sempre vale a pena conferir isso com o nosso suporte para que eles possam avaliar essa questão mais de perto.  

Que tipos de lojas você montou?  Por que decidiu de mudar a direção da sua empresa? Quais tipos de produtos você pretende vender?

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog