FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Reembolso

Reembolso

Richart1
Visitante
1 0 0

Bom dia, não estou conseguindo entrar em contato com o atendimento para solicitar um reembolso do plano cobrado hoje! Cancelei hoje mesmo a assinatura e mesmo assim permaneceu a cobrança feito hoje do mês de maio! Como vou pagar algo que não vou usar esse mês?! A loja já está desativada e o mesmo não cancelou a cobrança! Não faz sentido! E como falei, não consigo entrar em contato com atendimento pois fala que minhas informações estão incompletas e estão tudo certinho! Preciso que façam o reembolso por favor! 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Richart1 

Ficarei feliz em esclarecer algumas questões, porém tenha em mente que aqui pela Comunidade não podemos acessar as contas dos lojistas por se tratar de um fórum público. 

Para esclarecer, as cobranças são processadas com base na data de faturamento e cancelamentos precisam ser feitos antes dessa data para evitar cobranças subsequentes. Cancelar a loja após a fatura ter sido emitida não cancela a cobrança. 

Como já fechou sua loja, poderá entrar em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas para verificar a possibilidade de um reembolso. A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 7 dias. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. 

Por fim, entendo que tenha tentado entrar em contato com o suporte, mas está encontrando uma tela pedindo para confirmar informações. Para resolver isso, primeiro confirme se suas informações estão de fato todas preenchidas seguindo as dicas desse post. Sei que você diz que está tudo preenchido, mas é preciso verificar se o email está verificado, etc. Se estiver tudo certo, tente acessar a tela de suporte de uma janela anônima. Se isso não funcionar, faça logout da conta, acesse o link de suporte e em seguida clique na opção "Não é possível fazer login na Shopify"

Até mais. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog