FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

Reembolso

Reembolso

wanderleydrop01
Visitante
1 0 0

Ola boa noite , quero cancelar a assinatura e pedir reembolso da ultima cobranca feita , email da conta wanderleydrop01@gmail.com, ja cancelei a loja faz ums e continua me cobrando no cartao , ja mandei email pedindo reembolso e ate o moemnto ninguem me responde !! meu telefoen whatsapp 55 51 992053162, aguardo urgente pra resolver essa questao , agradeço atencao!

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff (Retired)
2008 375 319

Olá @wanderleydrop01!

Entendo que você cancelou sua loja, mas ainda está recebendo cobranças no seu cartão, certo? Por aqui pela Comunidade não conseguimos acessar detalhes da sua conta, então a melhor forma de resolver isso seria através da nossa Central de Atendimento. O agente poderá acessar a sua conta com segurança, verificar o histórico de faturamento para esclarecer sobre as cobranças, como também, analisar a sua solicitação de reembolso. 

Você mencionou ter enviado um e-mail, mas ainda não teve retorno. Como que você entrou em contato com o suporte? Você abriu um ticket com o nosso suporte através da Central de atendimento? 

Para falar com o suporte, siga os passos abaixo:

1 - Acesse a Central de Atendimento aqui. 
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento. 

4 - Você pode escolher entre iniciar um chat em tempo real ou enviar uma mensagem.

Veja este vídeo de como entrar em contato conosco por mensagem ou chat. Recomendo usar o chat, pois ele funciona 24 horas e pode te ajudar de imediato. Caso prefira enviar uma mensagem, você será notificado por e-mail quando um agente responder, geralmente dentro de 48 horas.

Mesmo não conseguindo verificar a sua questão por aqui, compartilho algumas informações para ajudá-lo a entender o que pode ter acontecido. Aqui estão alguns motivos comuns quando o lojista ainda recebe cobranças após o cancelamento:

1. Possuir múltiplas lojas: Às vezes, o cancelamento foi feito em apenas uma das lojas. Verifique se você tem outras lojas ativas acessando este link de recuperação de conta. Consulte todos os e-mails possíveis que você pode ter usado para criar lojas.

2. Cancelamento incompleto: Talvez a loja não foi completamente cancelada. Repita o processo de cancelamento certificando-se de seguir todos os passos corretamente. Consulte o vídeo de como desativar a loja. 

3. Fatura emitida antes do cancelamento: Se o cancelamento foi feito após a geração da última fatura, essa cobrança ainda seria válida.

4. Aplicativos pagos não cancelados: É crucial cancelar todos os serviços pagos de terceiros antes de fechar sua loja para evitar cobranças futuras. 

Caso após verificar estes pontos você ainda não consiga identificar a origem das cobranças, por favor, entre em contato com a central seguindo os passos indicados acima.

Fique à vontade para responder a esta resposta se precisar de mais ajuda. Estamos aqui para te ajudar! Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog