FROM CACHE - pt-br_header

Relacionado ao pagamento do plano

caiomtts
Visitante
2 0 0

Boa tarde! Tudo bem?

Meu nome é Caio e nesta tarde do dia 24 de agosto de 2021 eu criei uma conta na Shopify e estava preparado para comprar um dos planos que tem na plataforma, ao fazer o pagamento de um desses planos minha loja ficou inativa e, agora, não estou conseguindo entrar nela para personalizar e nem posso cancelar o pagamento.

Quero saber o motivo dessa situação e, por favor, resolvam essa situação o mais rápido possível!

Obrigado!

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @caiomtts!

Pela sua explicação eu entendo que você iniciou a avaliação gratuita da loja e no mesmo dia adicionou um cartão para efetuar o pagamento do plano, mas ao fazer essa ação parece que perdeu acesso à loja, correto? Você poderia me informar qual é a mensagem de erro que você está encontrando ao fazer login no admin? 

Dependendo do tipo de erro encontrado, precisaremos analisar as informações internas da sua loja para verificar o que ocorreu e fornecer soluções. Você chegou a entrar em contato com o nosso suporte através do e-mail aqui?

Faço essa pergunta, pois por estar com um problema com o acesso da conta,  eu recomendo entrar em contato com a nossa equipe de suporte via e-mail para eles analisarem a sua conta.

Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da loja através da comunidade, o atendimento por e-mail tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão.  

Aguardo a sua resposta com esses detalhes para saber se já conseguiu ou não solucionar essa questão. Estamos à disposição! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

caiomtts
Visitante
2 0 0
Bom dia!

Foi exatamente isso que ocorreu, mas o que eu quero realmente descobrir é
se tem algum perigo de eu ser cobrado após passar a avaliação gratuita?
Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Agradeço o retorno, @caiomtts!

Normalmente quando o plano é selecionado durante o período de avaliação de 14 dias, o lojista só é cobrado pela assinatura quando o período de teste acabar. Poderá conferir mais sobre a avaliação gratuita neste documento.

No seu caso, como você reportou que está tendo um problema para acessar a loja, seria necessário analisar a sua conta para verificar o que aconteceu e certificar se o plano realmente foi selecionado com sucesso. Você está conseguindo acessar a conta agora? Você entrou em contato com o nosso suporte por e-mail?

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog