FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Remoção de produto

Remoção de produto

zarrabest
Shopify Partner
1 0 0

Perdi meu acesso ao painel da loja gostaria que o produto que esta sendo acusado de dmca seja removido da minha loja e reestabelecido o acesso, ja que nao recebemos nenhum aviso pra que possa ser solucionado o problema 

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @zarrabest!

Pela sua explicação eu entendo que você está sem acesso ao painel interno da loja, pois um dos seus produtos parece estar infringindo direitos autorais ou de marcas registradas de terceiros, correto? Poderia, por gentileza, me informar se você chegou a conferir as pastas do seu e-mail (caixa de entrada, spam, lixo eletrônico, etc) para certificar se recebeu um comunicado da equipe Trust and Safety da Shopify? 

Busco saber isso, pois quando uma loja receba um aviso de violação de direitos autorais, a equipe Trust and Safety da Shopify envia um e-mail ao titular da conta comunicando as medidas que devem ser tomadas. Poderá consultar esse documento para mais informações: Como responder a um aviso de violação de direitos autorais.

Se você encontrar o comunicado no seu e-mail, o melhor a se fazer será responder ao e-mail que você recebeu para conversar diretamente com a equipe responsável e eles irão informá-lo quais são os passos para solucionar. 

No momento, por motivos de sergurança, nós aqui através da comunidade não temos acesso aos dados internos de lojas, portanto, entre em contato com a equipe Trust and Safety respondendo ao e-mail enviado a você. Se realmente não encontrar esse aviso, entre em contato com o nosso suporte por e-mail aqui e eles poderão verificar isso para você e encaminhar essa questão à equipe Trust and Safety.   

Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

matgout
Visitante
1 0 0

o mesmo aconteceu comigo e ate agora nada foi resolvido, ja tem mais de 2 semanas!

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @matgout!

Sinto saber sobre a sua experiência. Você chegou a receber um comunicado por e-mail da equipe Trust and Safety da Shopify? 

Se sim, o melhor a se fazer será responder ao e-mail que você recebeu para conversar diretamente com a equipe responsável e eles irão informar quais são as medidas que devem ser tomadas.

Caso não tenha recebido nenhum comunicado, entre em contato com nossa equipe por e-mail para que um dos agentes possa verificar isso para você e fornecer orientações. Devemos esclarecer que, por motivos de segurança, nós aqui na comunidade não temos acesso a essas mensagens e às informações internas de lojas, mas o nosso suporte da Shopify está à disposição para continuar te ajudando através da nossa Central de Atendimento. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog