FROM CACHE - pt-br_header

Remover campo de endereço no Checkout

Felipe993
Visitante
1 0 0

Meus produtos são digitais, sendo assim, dispensa a necessidade de endereços, contudo,  no meu checkout transparente do Mercado Pago, não consigo retirar o campo de endereço de faturamento. Os meus produtos já estão desmarcados a opção "Este produto é físico", e mesmo assim continua o campo de endereço de faturamento no checkout. Preciso de uma solução imediata ou terei prejuízo. 

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @Felipe993,

 

Entendo que você está vendendo produtos digitais, já desmarcou a opção de "Este produto é físico" e gostaria de entender porque você continua vendo o endereço de faturamento não é?

 

Os campos mostrados são para suas informações de endereço de faturamento. Esses detalhes são necessários para verificar as informações com sua forma de pagamento de faturamento usado. O endereço de faturamento inserido deve ser o mesmo endereço salvo na forma de pagamento. Isso é necessário, pois quando o sistema tenta coletar o pagamento do banco do cliente, os detalhes inseridos são verificados para garantir que estamos cobrando usando o cartão de crédito correto.

 

Com isso dito, tecnicamente não é um endereço de entrega, pois o sistema sabe que você está vendendo produtos digitais, mas é o endereço de faturamento da forma de pagamento usada.

 

Nesse sentido, existe algum motivo específico do porquê voce gostaria de remover esse campo? Pois no momento não existe a opção de desabilitar esse campo.

 

Como você vende produtos digitais, eu compilei blogs que podem te ajudar mais com o seu negócio. Você pode consultar esses links:

- O guia rápido para criar e vender produtos digitais

Transformação digital: Como a tecnologia ajuda a vender mais?"

 

Bom vou indo, mas se precisar de maiores esclarecimentos ou tiver mais alguma dúvida estarei por aqui!

 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog