FROM CACHE - pt-br_header

Remover loja da conta

Resolvido

Remover loja da conta

tiagomidiadigit
Visitante
1 0 0

Como faço para remover uma loja da conta?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @tiagomidiadigit,

Entendo que você queira remover uma loja da sua conta certo?

Poderia me dizer se há algum motivo específico do porquê você queira remover uma das lojas? 

Pergunto pois, as lojas congeladas ou canceladas não estarão acessíveis, mas os nomes das lojas ainda estarão vinculados à você se você tiver usado o mesmo endereço de e-mail para abrir-las. Se você não vai mais precisar dos dados dessas contas de loja e não planeja voltar a elas no futuro para nada, podemos cuidar da remoção dessas contas.

Entretanto, precisaremos acessar sua conta para resolver esse problema. Embora não possamos fornecer esse suporte específico para contas por meio da Comunidade Shopify no momento, ficaremos felizes em continuar ajudando você via e-mail. Por favor visite o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Aproveito para deixar este vídeo como sugestão, pois ele mostra o passo-a-passo de criação de uma loja! 

Espero que isso ajude e até mais 🙂

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @tiagomidiadigit,

Entendo que você queira remover uma loja da sua conta certo?

Poderia me dizer se há algum motivo específico do porquê você queira remover uma das lojas? 

Pergunto pois, as lojas congeladas ou canceladas não estarão acessíveis, mas os nomes das lojas ainda estarão vinculados à você se você tiver usado o mesmo endereço de e-mail para abrir-las. Se você não vai mais precisar dos dados dessas contas de loja e não planeja voltar a elas no futuro para nada, podemos cuidar da remoção dessas contas.

Entretanto, precisaremos acessar sua conta para resolver esse problema. Embora não possamos fornecer esse suporte específico para contas por meio da Comunidade Shopify no momento, ficaremos felizes em continuar ajudando você via e-mail. Por favor visite o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Aproveito para deixar este vídeo como sugestão, pois ele mostra o passo-a-passo de criação de uma loja! 

Espero que isso ajude e até mais 🙂

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog