FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Remover os Dias grátis

Ikaroraphael
Turista
3 0 0

Olá, gostaria de saber se tem como tirar os dias grátis, consegui uma promoção e pra ela ser validada tem que esperar os dias grátis passar para a shopify realizar a cobrança e só depois conseguir que a promoção dê certo, então gostaria de saber se tem como a shopify tirar os dias grátis e ja fazer a cobrança para agilizar o processo.

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Obrigada por compartilhar o link @Ikaroraphael !

 

No momento como mencionei não há a possibilidade de remover a extensão, então acredito que o melhor seria esperar pelos 14 dias e após isso essa promoção, que não é uma parceria direta conosco, seria ativada. 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @Ikaroraphael,

 

Entendo que você esteja em busca de remover os dias da avaliação gratuita certo? Nada de se preocupar, vou trazer todas informações para ajudar 🙂 

 

Poderia me explicar por gentileza porque você gostaria de agilizar esse processo? Pergunto pois mesmo com essa promoção, você poderá aproveitar os 14 dias para configurar a sua loja, aprender mais sobre a plataforma e nossas ferramentas, o que lhe ajudará no futuro com o seu negócio. 

 

Lembrando que, a única diferença de estar na avaliação gratuita e em um plano pago é que você não pode realizar vendas nos 14 dias gratuitos. Além disso, você pode escolher um plano pago nesses 14 dias e a cobrança da sua primeira mensalidade somente será enviada após os 14 dias.

 

Nesse sentido, não há como desativar a avaliação gratuita. Você pode ler mais sobre a nossa Avaliação Gratuita aqui.

 

Aproveitando a oportunidade, gostaria de compartilhar alguns materiais que considero muito importantes para quem está começando, pois trazem diversas dicas e informações úteis para a construção e administração da loja:

  • Como montar a sua loja virtual na Shopify - Este guia do nosso blog, oferece diversas dicas sobre como montar uma loja na nossa Plataforma.
  • Curso grátis oferecido na Udemy - Um curso completo que mostra como configurar a sua loja na Shopify
  • Nosso canal no YouTube - Já o nosso canal no YouTube está repleto de vídeos e seminários sobre como utilizar a plataforma e diversas dicas para e-commerce.
  • Nosso guia completo para montar a sua loja - Este checklist é muito bom, pois ele permite que você verifique o que você já fez, e o que ainda precisa ser feito na sua loja para preparar ela para um lançamento, inclusive com links para fácil acesso aos tópicos de cada um dos pontos.

Espero que isso tenha ajudado a esclarecer um pouco mais, mas se você tiver qualquer dúvida estarei por aqui 🙂

 

Até mais e sucesso com a loja!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Ikaroraphael
Turista
3 0 0
Olá, Boa tarde, vou tentar explicar melhor kkkk tem uma empresa que lançou uma promoção que eles vão criar a loja e mais outros benefícios de graça por ter sido feito a conta na shopify através do link deles, só que só vai ser validado depois que a shopify me cobrar o plano que eu assinei que será justamente depois dos dias grátis, em quanto isso não posso modificar nada na loja para que quando eles forem fazer o processo está tudo correto, resumindo ... não poderei fazer nada na loja e eles só iram fazer depois dos dias grátis, então se conseguisse tirar esses dias grátis e já fazer a cobrança seria bem melhor pra mim pois iria adiantar o processo, entendeu ? kkk
Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá novamente @Ikaroraphael,

 

Entendo completamente! Para que eu possa atender você e outros lojistas melhor, você poderia me dizer um pouco mais sobre essa empresa ou me mandar um link dessa promoção? 

 

Ainda assim em relação à avaliação gratuita, não possuímos a habilidade de encerrar ou alterar a nossa avaliação gratuita. Pois a Shopify disponibiliza os 14 dias gratuitos justamente para os nossos lojistas experimentarem a nossa plataforma e aprenderem mais. 

 

Fico no aguardo da sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Ikaroraphael
Turista
3 0 0

vou te mandar o link, é uma parceria entre youtuber's e uma empresa de marketing junto ao shopify
https://sualojanova.com.br/?utm_source=ALBERTO&utm_medium=TELEGRAM&utm_campaign=ORGANICO_01

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Obrigada por compartilhar o link @Ikaroraphael !

 

No momento como mencionei não há a possibilidade de remover a extensão, então acredito que o melhor seria esperar pelos 14 dias e após isso essa promoção, que não é uma parceria direta conosco, seria ativada. 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog