Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Estou tentando mexer no template gratuito e gostaria de mudar o posicionamento do menu. Ele está no Header, não tem como colocar ele acima de um slideshow?
No momento está assim:
---------menu----------------
---------cabeçalho da pagina com frase de desconto-----------
---------logo e slogan---------------
---------Sliedeshow------------
Quero assim:
---------cabeçalho da pagina com frase de desconto-----------
---------logo e slogan---------------
---------menu----------------
---------Sliedeshow------------
Queria poder arrastar o menu da mesma forma que arrasto outras seções.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Scarecrow1!
Qual é o tema que você está trabalhando? Se entendi bem, você estaria querendo posicionar o menu principal da sua loja entre o logo e a seção apresentação de slide, correto?
Entendo totalmente querer essa flexibilidade para organizar o conteúdo para deixar com o layout desejado, mas através do editor de temas, o cabeçalho é uma seção fixa, que não pode ser arrastado como as outras seções.
Se você estiver usando um tema desenvolvido pela Shopify, fico feliz em informar que dentro da seção cabeçalho, você poderá posicionar o logo da loja e o menu irá adaptar conforme o posicionamento. Talvez isso ajude a alcançar a aparência da loja que você está buscando. Olha só o exemplo abaixo do tema Dawn; a posição escolhida foi Centralizado na parte superior assim, o menu ficou abaixo do logo.
Ao acessar o editor de temas e clicar em Cabeçalho você encontrará o campo Posição do logo no desktop e poderá optar por três opções. Para ter o menu abaixo do logo, poderá escolher Centralizado na parte superior para ter o resultado da imagem acima ou Canto superior esquerdo, com este resultado:
E para ter a seção de apresentação de slides abaixo do menu, basta arrastar e posicionar a seção na primeira posição:
Para te ajudar com as configurações de temas, poderá consultar essa página com a documentação de todos os temas desenvolvidos pela Shopify.
Espero ter ajudado com essas instruções! Qualquer dúvida, continuo à disposição!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Scarecrow1!
Qual é o tema que você está trabalhando? Se entendi bem, você estaria querendo posicionar o menu principal da sua loja entre o logo e a seção apresentação de slide, correto?
Entendo totalmente querer essa flexibilidade para organizar o conteúdo para deixar com o layout desejado, mas através do editor de temas, o cabeçalho é uma seção fixa, que não pode ser arrastado como as outras seções.
Se você estiver usando um tema desenvolvido pela Shopify, fico feliz em informar que dentro da seção cabeçalho, você poderá posicionar o logo da loja e o menu irá adaptar conforme o posicionamento. Talvez isso ajude a alcançar a aparência da loja que você está buscando. Olha só o exemplo abaixo do tema Dawn; a posição escolhida foi Centralizado na parte superior assim, o menu ficou abaixo do logo.
Ao acessar o editor de temas e clicar em Cabeçalho você encontrará o campo Posição do logo no desktop e poderá optar por três opções. Para ter o menu abaixo do logo, poderá escolher Centralizado na parte superior para ter o resultado da imagem acima ou Canto superior esquerdo, com este resultado:
E para ter a seção de apresentação de slides abaixo do menu, basta arrastar e posicionar a seção na primeira posição:
Para te ajudar com as configurações de temas, poderá consultar essa página com a documentação de todos os temas desenvolvidos pela Shopify.
Espero ter ajudado com essas instruções! Qualquer dúvida, continuo à disposição!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024