Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia,
Como que eu faço para que os banners da coleção façam resize automaticamente?
Nesta loja acontece https://citrine.smartagesolutions.com/collections/engagement-rings
Nesta não https://amethyst.smartagesolutions.com/collections/earrings (senha: sas)
A principal diferença que eu vi é que se eu inspecionar a pagina, no citrine tem varias imagens de vários tamanhos no CDN.
Olá @lldeoj!
Obrigado por sua pergunta e por compartilhar suas lojas conosco. Comparei as duas lojas e verifiquei a aparência dos banners. Veja abaixo para ver como os banners são exibidos aqui no meu computador em cada site;
amethyst.smartagesolutions.com/collections/engagement-rings:
- citrine.smartagesolutions.com/collections/engagement-rings
Para que eu possa te atender melhor eu gostaria de saber um pouco mais sobre a sua expectativa da apresentação dos banners e o seu objetivo. Você pretende ver mais da imagem ou outra parte da imagem no banner? Qual é o tema que está utilizando em ambos sites? É importante saber qual tema você está usando, pois cada tema terá especificações diferentes para o tamanho de imagem de banner e cada tema tratará o redimensionamento de forma diferente. Para verificar o nome do seu tema, dentro do editor de temas na parte superior esquerda você vera três pontinhos. Basta clicar nesses pontinhos para verificar o nome do seu tema.
Aguardo sua resposta para continuar com o seu atendimento!
Até já,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024