FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Resize automatico do banner da categoria

Resize automatico do banner da categoria

lldeoj
Visitante
1 0 0

Bom dia,

Como que eu faço para que os banners da coleção façam resize automaticamente?

Nesta loja acontece https://citrine.smartagesolutions.com/collections/engagement-rings

Nesta não https://amethyst.smartagesolutions.com/collections/earrings (senha: sas)

A principal diferença que eu vi é que se eu inspecionar a pagina, no citrine tem varias imagens de vários tamanhos no CDN.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @lldeoj!

Obrigado por sua pergunta e por compartilhar suas lojas conosco. Comparei as duas lojas e verifiquei a aparência dos banners. Veja abaixo para ver como os banners são exibidos aqui no meu computador em cada site;

amethyst.smartagesolutions.com/collections/engagement-rings:

amethyst (1).png

- citrine.smartagesolutions.com/collections/engagement-rings

citrine (1).png

Para que eu possa te atender melhor eu gostaria de saber um pouco mais sobre a sua expectativa da apresentação dos banners e o seu objetivo.  Você pretende ver mais da imagem ou outra parte da imagem no banner?  Qual é o tema que está utilizando em ambos sites? É importante saber qual tema você está usando, pois cada tema terá especificações diferentes para o tamanho de imagem de banner e cada tema tratará o redimensionamento de forma diferente.  Para verificar o nome do seu tema, dentro do editor de temas na parte superior esquerda você vera três pontinhos.  Basta clicar nesses pontinhos para verificar o nome do seu tema.  

Aguardo sua resposta para continuar com o seu atendimento!

Até já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog