FROM CACHE - pt-br_header

resolver problema

vitrineshopee
Visitante
1 0 0

Olá boa tarde, meu site esta apresentando um problema de phishing e como sou novo por aqui não estou conseguindo resolver. alguém pode me ajudar?

 

1 RESPONDER 1

Junior-Like
Guia
90 14 26

Olá! Essa é uma mensagem que o próprio navegador identifica um malware e exibe o aviso para o usuário. Isso significa que sua loja pode estar infectada.

 

Se você tem anúncios rodando, pause imediatamente.

 

Talvez você tenha instalado algum tema não oficial ou nulo, algum aplicativo de terceiro não autorizado ou homologado pela Shopify.

 

Recomendo você a tentar identificar o problema antes de ter que recomeçar com uma instalação limpa do tema novamente. Qual foi a última coisa que você lembra de ter feito/instalado antes do aviso começar a aparecer? Tente reverter.

 

Se você tiver um backup (deveria), tente recupera-lo para um estado antes do problema.

 

Se você não tem backup ou não se recorda de ter feito nenhuma alteração, o ideal é baixar o tema novamente e começar uma instalação limpa.

 

Há, faça uma verificação e limpeza no seu computador também.

 

Uma vez que você tenha assegurado que seu site está seguro para os visitantes, solicite a remoção do aviso: Relatar Aviso de Phishing ao Google

 

O Google analisará seu pedido e removerá o aviso assim que for confirmado que o site está livre de conteúdo malicioso.

 

Espero ter ajudado.