FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Retirar botão whatsapp

Retirar botão whatsapp

patriciakaka200
Visitante
1 0 0

Como faço  para retirar o botão  whatsapp  da loja?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 172

Olá @patriciakaka200,

Fico feliz em te ajudar com essa questão!  Entendo que você pretende remover o botão WhatsApp da sua loja - certo?  

Para saber como remover esse recurso da sua loja, temos que saber como ele foi adicionado, pois, o botão WhatsApp não é um recurso nativo da plataforma e é normalmente adicionado por um app o é um recurso embutido no tema.  Por gentileza, poderia verificar a seção Apps da sua loja e me informe se consta com um app de WhatsApp?;

Caso sim, então é provável que o botão está vindo desse app mesmo.  Caso não pretende ter esse recurso mais na sua loja, sugiro desinstalar o app.  Para remover qualquer app da sua loja clique em Configurações > Apps e Canais de Venda e clique em Desinstalar;

Caso o app exigiu qualquer modificação de código do seu tema, o melhor seria contatar o desenvolvedor do app para que eles podem-te orientar sobre como remover o app completamente da sua loja e do código do seu tema.  Para contatar o desenvolvedor, clique no app e no topo da página clique em Ver o App na AppStore da Shopify e role para o fim da página para conferir as informações de contato do desenvolvedor.  Certos apps possuem a opção de Receber Atendimento mesmo dentro do painel da sua loja como no seguinte exemplo;

Caso esse recurso na está vindo de um app na sua loja, é possível que esteja embutido no seu tema.  Por gentileza, me informe qual é o tema que está a usar no momento e o URL da sua loja para que eu posso dar uma olhada? Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog