FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Retirar dias grátis

Resolvido

Retirar dias grátis

Wenderll
Visitante
1 0 0

Quero informação pra saber se tem como tirar os dias grátis da shopify

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Wenderll,

É da minha compreensão que você esteja em busca de mais informações sobre a nossa avaliação gratuita certo? Será um prazer em ajudar com isso hoje 🙂

Poderia me explicar um pouco mais porque você gostaria de saber se tem como tirar os dias grátis da Shopify? Pergunto pois normalmente a única diferença de estar na avaliação gratuita e em um plano pago é que você não pode realizar vendas nos 14 dias gratuitos. 

Entretanto, nesses 14 dias gratuitos você poderá utilizar para configurar a sua loja e aprender mais sobre a plataforma, lhe ajudando no futuro a desenvolver o seu negócio. Lembrando que, você pode escolher um plano pago nesses 14 dias e a cobrança da sua primeira mensalidade somente será enviada após os 14 dias.

Nesse sentido, não há como desativar a avaliação gratuita. Você pode ler mais sobre a nossa Avaliação Gratuita aqui.

Como você mencionou que está começando agora, seguem também alguns links com informações interessantes a respeito de nosso serviço e de como começar uma loja:

Espero que isso tenha ajudado a entender melhor sobre a nossa avaliação e caso você tenha qualquer outra dúvida estarei à disposição!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Wenderll,

É da minha compreensão que você esteja em busca de mais informações sobre a nossa avaliação gratuita certo? Será um prazer em ajudar com isso hoje 🙂

Poderia me explicar um pouco mais porque você gostaria de saber se tem como tirar os dias grátis da Shopify? Pergunto pois normalmente a única diferença de estar na avaliação gratuita e em um plano pago é que você não pode realizar vendas nos 14 dias gratuitos. 

Entretanto, nesses 14 dias gratuitos você poderá utilizar para configurar a sua loja e aprender mais sobre a plataforma, lhe ajudando no futuro a desenvolver o seu negócio. Lembrando que, você pode escolher um plano pago nesses 14 dias e a cobrança da sua primeira mensalidade somente será enviada após os 14 dias.

Nesse sentido, não há como desativar a avaliação gratuita. Você pode ler mais sobre a nossa Avaliação Gratuita aqui.

Como você mencionou que está começando agora, seguem também alguns links com informações interessantes a respeito de nosso serviço e de como começar uma loja:

Espero que isso tenha ajudado a entender melhor sobre a nossa avaliação e caso você tenha qualquer outra dúvida estarei à disposição!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog