FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Retirar dinheiro

Retirar dinheiro

Tudodephoneof
Visitante
1 0 0

Como faço para retirar o dinheiro da minha Shopify? Eu realizei uma venda mas ainda n tinha colocado meu mercado pago. Como faço para retirar esse dinheiro ? 

1 RESPONDER 1

Junior-Like
Guia
90 14 26

Oi @Tudodephoneof, como vai?

Se você não havia conectado seu Mercado Pago (ou qualquer outro), seu cliente final não irá conseguir efetuar o pagamento, seja por cartão ou boleto.

Muitas vezes na pressa de iniciar as vendas, acabamos por não fazer as coisas da forma correta. É importante você colocar seu gateway em modo de testes, e efetuar uma compra de teste, para verificar se a integração está funcionando corretamente. O Mercado Pago oferece esta possibilidade.

Veja > Como realizar uma compra de teste no Mercado Pago

Em tempo, você pode entrar em contato com seu cliente perguntando informações sobre o pagamento, pois provavelmente ele não foi efetuado.

Abraço.