FROM CACHE - pt-br_header

Retirar o nome da loja no campo de produtos

Glamorous-Pet
Novo membro
4 0 0

Prezados Amigos,

Boa tarde!

     Peço  auxílio de como devo proceder para retirar  o nome da minha loja no campo de produtos. Utilizo o tema debut.

     Na aba produtos aparece o nome do produto, nome da loja e valor. Preciso retirar a informação do nome da loja.

     Desde já agradeço imensamente a importante ajuda.

 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @Glamorous-Pet!

Poderia por gentileza me enviar um print ou o link da página do seu produto para eu visualizar onde exatamente que o nome da loja está aparecendo? Pela sua explicação eu entendo que pode ser o nome do fornecedor/ fabricante do produto que está ativado para ser exibido na página do produto, como no exemplo abaixo:

21-25-n6pox-ur8x7

Caso a sua questão for igual a da ilustrada acima, você poderá desativar essa opção no editor de temas:

1) Vá em Loja Virtual> Temas> Tema ativo> Personalizar

2) Selecione Páginas de produtos> e clique para desativar a opção "Exibir fornecedor"

 21-58-ivyxt-rqoaq

3) Não esqueça de salvar as alterações.

Poderá conferir mais detalhes sobre as configurações dessa seção do tema Debut nesse documento: Seções do Debut - Páginas de produtos

Confira essas instruções, mas se não for exatamente isso que você está buscando saber, por favor, nos envie mais detalhes como uma imagem de exemplo para eu visualizar o que deseja remover. Ficarei feliz em analisar e buscar soluções. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog