FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Retirei o checkout da Istpay , mas não saiu totalmente da minha loja ; você poderia me ajudar a remo

Retirei o checkout da Istpay , mas não saiu totalmente da minha loja ; você poderia me ajudar a remo

nataliabueno
Visitante
2 0 1

Alguém poderia me ajudar a removê -lo?WhatsApp Image 2023-01-13 at 12.47.49.jpeg

2 RESPOSTAS 2

outletvs
Visitante
1 0 0

amigo estou com o mesmo problema como você fez para resolver?

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @outletvs 

Será um prazer te ajudar da melhor forma possível com esse assunto. Isso porque, quando se trata de aplicativos de terceiros, os consultores de suporte da Shopify podem não ser a melhor opção para os lojistas resolverem problemas. Isso ocorre porque a Shopify não participou do desenvolvimento do aplicativo e, portanto, tem um conhecimento limitado sobre como a integração deve funcionar ou ser configurado. No entanto, acredito que você possa ter encontrado uma solução para o seu problema na Central de Ajuda da Yampi.

Este documento aqui ensina todos os passos para remover o aplicativo, incluindo a alteração no código. Espero que isso ajude. Caso ainda tenha dúvidas, recomendo entrar diretamente em contato com o suporte da Yampi. 

Bom saber que decidiu remover essa integração da sua loja! Digo isso pois a Yampi não é uma integração aprovada pela Shopify. Para conseguir ser instalada em lojas Shopify, ela faz o que chamamos de sequestro de checkout, o que causa erros na sincronização de dados, discrepância das informações e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify, além de comprometer a segurança dos clientes e comerciantes. A Shopify não é familiar com a integração e não tem controle sobre esse comportamento, já que ela é externa e desenvolvida por terceiros sem o nosso consentimento. 

Você já sabe qual checkout transparente irá instalar em sua loja agora? Entendemos que comerciantes brasileiros possuam necessidades específicas de checkout transparente e por isso temos parceiros aprovados que possam te oferecer esse serviço. Caso queira criar um negócio sustentável e seguro para os seus clientes, recomendo utilizar provedores de pagamento e soluções homologadas pela Shopify. Confira nossas opções aqui

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog