FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Rodapé pagina do produto

LinoLeal
Viajante
14 1 4

Olá!

 

O rodapé da minha página de produtos aparece assim. e não to achando onde alterar!!!

 

LinoLeal_1-1637628603004.png

Obrigado!

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA
Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Obrigada pelos detalhes, @LinoLeal!

 

Acessei a sua loja virtual e utilizei a ferramenta Inspecionar do Google Chrome para identificar se essa seção na página do produto foi adicionada por algum app.

 

Ao clicar com o botão direito do mouse e clicar em Inspecionar, você poderá passar o mouse sobre o elemento da loja, então deverá ver um pequeno pop-up com um texto. Quando o comportamento for causado por um aplicativo, este texto geralmente indica o nome do aplicativo. 

 

Como pode na imagem abaixo, parece que essa customização foi implementada no código do seu tema pelo app Product Questions and Answers desenvolvido pela equipe Simprosys InfoMedia

03-28-60403-1606

 

Esse app oferece o serviço para criar uma seção de perguntas frequentes específicas do produto nas páginas do produto. Para remover essa seção precisará desinstalar o app da loja. Por favor, acesse o seu admin e vá em Apps para verificar se tem o app Product Questions and Answers adicionado.

 

Se  o app ainda estiver adicionado, clique em Excluir para remover o app da loja e suas funcionalidades do tema. Para saber mais, confira este documento: Trabalhando com Apps.

 

03-44-69175-90890

 

Lembrando que alguns apps, mesmo quando desinstalados, podem deixar restos de códigos ou as modificações feitas no tema.  Se após desinstalar o app o tema continuar apresentando essa seção, será necessário entrar em contato com o atendimento do app e solicitar ajuda para remover os scripts adicionados no código do seu tema.

 

Basta acessar a página do app aqui e entrar em contato com eles através do e-mail ou clicar em Receber Atendimento no lado direito da página. 

 

Confira essas instruções e nos informe se conseguiu ou não solucionar essa questão. Qualquer dúvida, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @LinoLeal!

 

Analisando a imagem compartilhada parece que na página de produto está aparecendo uma seção para o cliente adicionar perguntas e solicitar ajudar, a qual você deseja remover, correto? Precisaremos de mais detalhes para te ajudar com essa questão.

 

  • Qual é o tema que você está usando? 
  • Você instalou algum app para adicionar esse tipo de customização? 
  • Essa seção aparece em todas as páginas de produtos?
  • Gostaria de navegar na sua loja para eu verificar se consigo identificar se é algo nativo do tema ou se foi adicionado através de apps. Qual é o URL da sua loja?

 

Se for um recurso nativo do tema que você está usando, sugiro conferir se é possível desativar essa seção através do editor de temas. Para conferir se há alguma opção para desativar vá em Loja Virtual> Temas> na linha do tema que você está trabalhando clique em Personalizar> selecione a Página de produto e verifique se tem alguma configuração para adicionar e remover o bloco do rodapé, como mostro no exemplo abaixo:

 

01-56-84979-98627

 

Confira essas instruções e nos informe se encontrou uma forma de remover isso. Caso ainda precisar de ajudar, compartilhe com a gente os detalhes solicitados e ficaremos felizes em buscar por soluções. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

LinoLeal
Viajante
14 1 4

Olá Paula,

 

seguem respostas:

 

  • Qual é o tema que você está usando? 

            Theme do Futuro

  • Você instalou algum app para adicionar esse tipo de customização? 

          Eu não sei, contratei uma empresa para fazer a loja. (mas o suporte simplesmente não existe)

  • Essa seção aparece em todas as páginas de produtos?

          Sim

  • Gostaria de navegar na sua loja para eu verificar se consigo identificar se é algo nativo do tema ou se foi adicionado através de apps. Qual é o URL da sua loja?

           trekoshouse.com.br (senha: leal51)

 

Muito Obrigado! 

LinoLeal
Viajante
14 1 4

Esqueci de marcar você na mensagem anterior @Paula !!!

 

Obrigado!

 

Lino

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Obrigada pelos detalhes, @LinoLeal!

 

Acessei a sua loja virtual e utilizei a ferramenta Inspecionar do Google Chrome para identificar se essa seção na página do produto foi adicionada por algum app.

 

Ao clicar com o botão direito do mouse e clicar em Inspecionar, você poderá passar o mouse sobre o elemento da loja, então deverá ver um pequeno pop-up com um texto. Quando o comportamento for causado por um aplicativo, este texto geralmente indica o nome do aplicativo. 

 

Como pode na imagem abaixo, parece que essa customização foi implementada no código do seu tema pelo app Product Questions and Answers desenvolvido pela equipe Simprosys InfoMedia

03-28-60403-1606

 

Esse app oferece o serviço para criar uma seção de perguntas frequentes específicas do produto nas páginas do produto. Para remover essa seção precisará desinstalar o app da loja. Por favor, acesse o seu admin e vá em Apps para verificar se tem o app Product Questions and Answers adicionado.

 

Se  o app ainda estiver adicionado, clique em Excluir para remover o app da loja e suas funcionalidades do tema. Para saber mais, confira este documento: Trabalhando com Apps.

 

03-44-69175-90890

 

Lembrando que alguns apps, mesmo quando desinstalados, podem deixar restos de códigos ou as modificações feitas no tema.  Se após desinstalar o app o tema continuar apresentando essa seção, será necessário entrar em contato com o atendimento do app e solicitar ajuda para remover os scripts adicionados no código do seu tema.

 

Basta acessar a página do app aqui e entrar em contato com eles através do e-mail ou clicar em Receber Atendimento no lado direito da página. 

 

Confira essas instruções e nos informe se conseguiu ou não solucionar essa questão. Qualquer dúvida, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

LinoLeal
Viajante
14 1 4

Olá @Paula 

 

O único APP instalado hoje é o DSERS!

 

Eu não sei mexer em códigos, então mandei uma mensagem para eles e aguardo resposta!

 

Conforme for vou achar algum programador para tirar essa parte remansecente.

 

Muito obrigado.

 

Lino