FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Script para a página do produto

Script para a página do produto

jcastro2121
Shopify Partner
1 0 0
shopify página do produto script para mudar opção quando clicar na imagem reduzida
1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Olá @jcastro2121,

Entendi que você pretende que a variante do produto muda em conjunto com a imagem correspondente como no seguinte exemplo; 

A forma de como abordar essa questão realmente dependerá no tema que está a usar. Se não tiver a certeza qual tema está a usar, poderá verificar essa informação no editor de temas.  Basta clicar nos três pontinhos no topo direito do editor para ver o nome do tema e a versão;

Por gentileza, poderia me dizer qual é o nome e a versão do seu tema atual como exibido na imagem acima?  Dessa forma eu posso sugerir a melhor forma de abordar essa questão.  Aguardo a sua reposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog