FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Selecionar as Variações de Cor de cada produto dentro de um kit

Selecionar as Variações de Cor de cada produto dentro de um kit

RhubensBolele
Shopify Partner
1 0 0

Minha loja tem produtos de Kit, exemplo: 5 camisetas dry-fit. Quero saber como permitir que o cliente possa selecionar as cores de cada camiseta, por exemplo: No produto há 5 camisetas, ele pode selecionar que 1 seja branca e as outras pretas OU que todas sejam brancas OU que 1 seja branca a 2 sejam azul e 2 sejam vermelhas.

Na imagem, deixei um exemplo de outra Loja, mas não gostei muito, pois não parece prático e intuitivo.

https://www.insiderstore.com.br/products/kit-10-cuecas-performance-1

RhubensBolele_0-1725301694873.png

1 RESPONDER 1

Pepino-Solution
Shopify Partner
109 4 7

Olá @RhubensBolele 

Você pode por campos de cores e ao lado campos de quantidade. Assim ficaria fácil para o cliente selecionar quantos de cada. 

Antes que me pergunte, eu não sei algum aplicativo que faz isso, se fosse a loja de algum cliente meu eu programaria isso.

Pepino Solution - Agência Shopify Expert
Whatsapp: +55 79 99819-2761
E-mail: contato@pepinosolution.com