FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

sem acesso á minha loja

Resolvido

sem acesso á minha loja

davisanta
Visitante
1 0 0

Sem título.pngNao acesso a loja, Assim que fiz o pagamento não consegui mais acesso. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @davisanta 

Quando uma loja sai do ar sem motivo aparente, é importante olhar a caixa de entrada do seu e-mail cadastrado na plataforma, pois a Shopify envia mensagens avisando quando uma loja é inativada ou está com algum problema.

Caso queira pedir explicação do seu caso, recomendamos responder a esse mesmo e-mail ao invés de abrir um chamado. Isso porque geralmente casos como esse são tratados por um time específico e agentes de suporte geral da Shopify não possuem acesso às informações do ticket para manter a privacidade do lojista.

Caso não encontre esse email em sua caixa de entrada ou spam, envie um email para nossa Central de Atendimento. Adoraríamos poder te ajudar mais por aqui, mas por se tratar de um canal público, não podemos entrar nas contas dos usuários. 

- Para mandar um e-mail para a Shopify:

1 - Clique aqui.

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, caso contrário nossos agentes não terão permissão para acessar sua conta. Você poderá fazer login ainda que sua loja esteja inativa.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Fazer login> Enviar mensagem.

Se tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @davisanta 

Quando uma loja sai do ar sem motivo aparente, é importante olhar a caixa de entrada do seu e-mail cadastrado na plataforma, pois a Shopify envia mensagens avisando quando uma loja é inativada ou está com algum problema.

Caso queira pedir explicação do seu caso, recomendamos responder a esse mesmo e-mail ao invés de abrir um chamado. Isso porque geralmente casos como esse são tratados por um time específico e agentes de suporte geral da Shopify não possuem acesso às informações do ticket para manter a privacidade do lojista.

Caso não encontre esse email em sua caixa de entrada ou spam, envie um email para nossa Central de Atendimento. Adoraríamos poder te ajudar mais por aqui, mas por se tratar de um canal público, não podemos entrar nas contas dos usuários. 

- Para mandar um e-mail para a Shopify:

1 - Clique aqui.

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, caso contrário nossos agentes não terão permissão para acessar sua conta. Você poderá fazer login ainda que sua loja esteja inativa.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Fazer login> Enviar mensagem.

Se tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog