Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Não consigo acessar a loja quando crio uma nova consigo utilizar por um tempo mas quando coloco meu cartão a conta e bloqueada e eu não consigo mais entrar
ja tentei entra em contato com o suporte mas eles não respondem faz tres dias infelismente parece que vou te que usar outra plataforma para criar minha loja
Olá, @frys
Entendo que já entrou em contato com nosso suporte. Só para confirmar, você fez isso através da nossa Central de Atendimento, certo? Se sim, geralmente quando uma loja é retirada do ar, a questão é avaliada por um de nossos times especializados. Quando isso acontece, a resposta pode demorar mais um pouco, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução, mas nossos agentes se esforçam para responder a todos que entram em contato conosco.
Compreendemos sua preocupação em obter uma resposta, no entanto, apenas a equipe responsável pode lidar com questões desse tipo, pois os agentes de suporte da Shopify não possuem acesso a esse tipo de processo. Dito isso, a melhor forma de obter informações sobre o seu processo é respondendo ao e-mail que você receber do time especializado. Caso necessite de atualizações, poderá entrar em contato conosco através da Central De Atendimento, respondendo à mensagem original enviada.
Se tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024