Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia!
Estou com problema em acessar myshopify.com/admin/auth/login aparece só uma mensagem de erro, e não estou conseguindo abrir o chamado por e-mail.
Olá @rafaeelsants,
Lamento mesmo em saber que a sua loja está inativa e você não está conseguindo abrir um ticket com o nosso suporte. Mas vou te ajudar com tudo isso, vamos lá?
Primeiramente em relação a loja estar inativa, há várias possíveis causas e realmente apenas a nossa equipe por email poderia te ajudar melhor com isso, visto que aqui pela Comunidade nós não possuímos acesso à sua conta interna por motivos de segurança.
Agora, em relação ao email, você está sentindo dificuldade em qual etapa exatamente? Pergunto para que eu possa tentar te ajudar da melhor forma possível 🙂
Ainda assim, dê uma olhada nesse passo a passo:
Por favor me avise se isso funciona para você, caso não posso continuar te ajudando!
Para quando sua loja retornar, deixo aqui alguns links que ajudam muito os nossos lojistas que são novos na Shopify
Vou indo, mas não hesite em responder a esse post se for preciso.
Até mais!
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024