FROM CACHE - pt-br_header

Sem redirecionamento para o checkout no produto

Sem redirecionamento para o checkout no produto

bruno_santos2
Visitante
1 0 0

Olá, estou começando a minha loja e ajustando algumas estruturas, tenho produtos importados que estão funcionando normalmente. Já os novos produtos que eu mesmo estou publicando, o checkout deles não funciona, quando pressiono o botão "Comprar" ele apenas redireciona para a página do produto novamente. Meu domínio, checkout e Gateway estão cadastrados já na plataforma Yampi corretamente, por isso não sei o que está havendo e não consigo solucionar este erro.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Olá @bruno_santos2!

Entendo que você adicionou alguns produtos na sua loja e o botão "Comprar" não está redirecionando para o checkout da loja, certo? 

• Qual é o tema que você usa? Você chegou a verificar se o mesmo problema acontece testando um outro tema?
  • Quando você percebeu este problema pela primeira vez? 
  • O problema começou após a instalação da integração de checkout ou algum outro app específico? 

Por ter informado estar usando o checkout da Yampi, tudo indica que você está com algum problema na codificação do tema. Desconfio que a instalação da Yampi possa ter ocasionado este problema em páginas de produtos específicos. 

A Yampi é um aplicativo que foi desenvolvido por terceiros de forma externa à Shopify, assim quando o lojista adiciona essa integração na loja, o app implementa scripts no tema para fazer a substituição do checkout nativo da Shopify.

A integração da Yampi deve estar incompleta ou quebrada, motivo que está tendo problemas com o redirecionamento do botão "Comprar" em alguns produtos. 

Eu adoraria poder ajudá-lo, mas não oferecemos suporte para problemas causados por integrações de terceiros. Portanto, para analisar o que está acontecendo com o botão "Comprar", você precisará buscar ajuda com o suporte da Yampi. 

O que te levou a escolher a Yampi? Você chegou a conferir as integrações de checkout transparente que a Shopify recomenda?

Como já abordado em diversas conversas aqui na comunidade, sempre recomendamos conferir os checkouts transparentes aprovados pela Shopify. A Yampi é um checkout não aprovado que tem causado vários problemas, como falhas no tema da loja, incompatibilidade com recursos nativos da plataforma, erros na sincronização de pedidos e possíveis questões de segurança para a loja e os clientes. 

Para se informar mais sobre, sugiro a leitura deste artigo: o perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela shopify. Se tiver alguma dúvida, só me avisar aqui e fico feliz em esclarecer!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog