FROM CACHE - pt-br_header

sem trafego

Resolvido
renan1
Novo membro
2 0 0

Montei a loja , produtos mas minha loja não tem cliente 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
533 202 70

Sucesso.

Olá @renan1,

Obrigada por entrar em contato conosco! Entendo completamente que atingir essas primeiras vendas no início de seu negócio pode ser um desafio.  Há várias razões pelas quais uma loja não está conseguindo vendas e eu gostaria de saber mais sobre seu projeto para que eu possa fazer algumas sugestões e dar-lhe algum feedback.  Verifique as seguintes perguntas;

• Quando lançou sua loja?
  • Você tem feito algum marketing para atrair clientes para sua loja?
  • Está recebendo tráfego em sua loja?  Para verificar isso, no painel da sua loja vá até à seção Analises e verifique o Painel Visao Geral e defina a data desde quando você começou sua loja até hoje.  Depois, verifique a métrica Total de Sessões na loja virtual para ver quanto tráfego você recebeu em sua loja até agora.  Clique aqui para saber mais sobre as várias informações que você poderá acessar no Painel Visão Geral.
  • Você chegou a verificar a nossa lista de verificação de pre-lançamento que abrange todos os detalhes para verificar que a sua loja esteja pronta para abrir?
  • Por gentileza, poderia compartilhar o link de sua loja comigo, eu adoraria dar uma olhada e oferecer algum feedback 🙂

Aguardo sua respsota para que possamos investigar falar mais sobre o assunto!

Até já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
533 202 70

Sucesso.

Olá @renan1,

Obrigada por entrar em contato conosco! Entendo completamente que atingir essas primeiras vendas no início de seu negócio pode ser um desafio.  Há várias razões pelas quais uma loja não está conseguindo vendas e eu gostaria de saber mais sobre seu projeto para que eu possa fazer algumas sugestões e dar-lhe algum feedback.  Verifique as seguintes perguntas;

• Quando lançou sua loja?
  • Você tem feito algum marketing para atrair clientes para sua loja?
  • Está recebendo tráfego em sua loja?  Para verificar isso, no painel da sua loja vá até à seção Analises e verifique o Painel Visao Geral e defina a data desde quando você começou sua loja até hoje.  Depois, verifique a métrica Total de Sessões na loja virtual para ver quanto tráfego você recebeu em sua loja até agora.  Clique aqui para saber mais sobre as várias informações que você poderá acessar no Painel Visão Geral.
  • Você chegou a verificar a nossa lista de verificação de pre-lançamento que abrange todos os detalhes para verificar que a sua loja esteja pronta para abrir?
  • Por gentileza, poderia compartilhar o link de sua loja comigo, eu adoraria dar uma olhada e oferecer algum feedback 🙂

Aguardo sua respsota para que possamos investigar falar mais sobre o assunto!

Até já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog