FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Sessões com Loja em Construção

Sessões com Loja em Construção

Gonçalves
Visitante
2 0 0

Olá, seria normal receber sessões com a Loja fechada com senha em construção?

sessoes shipoify.PNG

2 RESPOSTAS 2

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @Gonçalves,

Entendi que você tem a página de senha habilitada enquanto está a montar a sua loja e notou que recebeu 123 visitantes no seu site - certo?  Visto que a sua loja ainda não está aberta para o público, entendo completamente a confusão. Devo esclarecer que, coma pagina de senha habilitada na sua loja, só quem tem a senha pode acessar o seu site. O resto do público verá apenas a pagina de senha ao chegar ao seu site. Teoricamente, lojas com a página de senha habilitada não são indexadas pelo Google. Isso significa que a sua loja não aparecerá em mecanismos de busca.  Por esse motivo, pode ser que os visitantes chegaram à sua loja por outra fonte.

Dito isso, vamos lá investigar juntos a fonte da atividade recente na sua loja.
Gostaria de saber mais uns detalhes para entender melhor o que se passou para gerar esses visitantes.  Por gentileza, poderia compartilhar o link da sua loja comigo?  Poderia dizer se você compartilhou o link da sua loja nas redes sócias recentemente?  Para confirmar qual é a página que os visitantes chegam quando visitam o seu site, peço que dê uma olhada no relatório Sessões por página de destino na seção de Análises e avise-me o que encontra lá ou até inclui uma imagem do relatório na sua resposta. Assegure-se de ocultar quaisquer dados pessoais lembrando que a Comunidade é um espaço publico. Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Gonçalves
Visitante
2 0 0
Olá Amalia, tudo bem?

O Loja ainda está em construção e não tem nenhum tipo de marketing
vinculado a nenhuma página criada, nenhum compartilhamento ainda.

Endereço: https://abcmax.com.br/password
Precisa da senha?

Em anexo, coloquei o pdf do relatório.

Atenciosamente,

Paulo Gonçalves