FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Shopify e Shopee

Shopify e Shopee

n44store
Visitante
1 0 0

Quero saber como eu conecto a shopify com a shopee pra eu vender no automatico ?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Olá @n44store,

Entendo que você pretende conectar a sua loja ao marketplace online da Shopee - certo?  Para fornecer essa conexão, encontrei os seguintes apps na nossa AppStore que podem te interessar; 

Pelo que li nas descrições de ambos aplicativos, entendi eles tornam se um canal de vendas adicional me que você pode vender os seus produtos. No entanto, não acredito que é possível fazer o contrário e vender os produtos da Shopee na sua loja. Visto que os apps são desenvolvidos por terceiros, eu recomendaria contatar os desenvolvedores se tiver qualquer dúvida, pois, eles serão mais adequados para ajudar com quaisquer questões relacionados ao funcionamento do app. Notei que ambos apps oferecem um prazo teste para que você possa testá-los na sua loja e saber se atende as necessidades da sua empresa.  Se continuar rolar a página do app, você encontrará avaliações do app e as informações de contato do desenvolvedor.

Queria entender mais sobre o seu objetivo em conectar a sua loja a Shopee no caso que eu posso fazer outras recomendações para a sua empresa. Por acaso pretende integrar a Shopee com a sua loja para vender produtos do marketplace deles no seu site? Se sim, então acredito que você pretende operar a sua loja usando o modelo de negócios de dropshipping na sua empresa em que você trabalha com fornecedores que recebem e entregam os seus pedidos para os seus clientes. Confira a nossa documentação aqui que explica como funciona o dropshipping.  Além disso, eu confira esta seleção de apps de dropshipping aqui, em particular o Dsers, que é popular com os nossos lojistas.   

Visto que pretende integrar a sua loja com a Shopee, aproveito perguntar se está vendendo por outros canais de venda no momento? Saberia que além da loja virtual, também poderia ampliar a sua marca e vender os seus produtos por outros canais como o Facebook/Instagram, por exemplo? Confira este documento aqui que explica mais sobre os outros canais de venda disponíveis na Shopify

Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dúvida, é só deixar um comentário aqui e ficarei feliz em ajudar.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog