Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa noite, alguém pode me dizer se esse link, leva a um site original da shopify ou é fake?
Olá, @Cramonez
Esse site não faz parte da Shopify e está utilizando nossa marca sem nosso consentimento. Acreditamos que este site esteja agindo de forma maliciosa, portanto, recomendamos que não efetue nenhum tipo de pagamento ou forneça informações pessoais à esses sites, pois isso pode se tratar de um caso de fraude.
A Shopify é uma plataforma de e-commerce que oferece as ferramentas para lojistas construírem e hospedarem suas lojas virtuais. Apesar de oferecermos as ferramentas para lojas venderem pela internet, nós não intermediamos as vendas ou entrega de produtos dos lojistas. Também não trabalhamos com comissões sobre vendas. Leia mais sobre como a Shopify funciona aqui nesta página.
Para continuarmos com uma investigação, por favor, nos envie um e-mail com todos os detalhes possíveis, incluindo capturas de tela, para o endereço safety@shopify.com. Assim a equipe Trust & Safety da Shopify poderá investigar isso mais a fundo.
Devemos esclarecer que essa investigação é importante para tomarmos as medidas necessárias para evitar que isso aconteça com outras pessoas, mas, caso já tenha feito algum depósito a este site, não podemos ajudá-lo a recuperar o seu dinheiro.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024