FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Shopify me baniu sem explicar o motivo

Shopify me baniu sem explicar o motivo

andersonjesus21
Visitante
1 0 0

Bom dia a todos.

Venho pedir ajuda aos colegas, estou passando por uma situação muito difícil.

A Shopify baniu minha loja a poucos dias da abertura. Por sorte eu ainda não estava vendendo, nem havia investido em mkt.

A questão é que, por algum motivo fizeram isso e nem ao menos me deram uma satisfação do porquê, e nem a chance de resolver.

Já havia pago a fatura mensal e os aplicativos usados, e agora estou completamente perdido, numa situação que jamais esperava ficar.

Eles simplesmente não respondem mais meus e-mails.

Alguém poderia me ajudar?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @andersonjesus21!

Conforme a sua explicação eu entendo que não está conseguindo acessar a sua loja no momento e ainda não recebeu nenhuma notificação sobre o que aconteceu, certo? Sinto saber que estava terminando a sua loja e perdeu acesso à ela de repente.

Entendo que já entrou em contato com o suporte por e-mail. Você chegou a receber o número do ticket de atendimento? Quando foi que abriu um ticket com o suporte?

Além disso, você poderia me informar qual é a mensagem de erro que você está encontrando ao fazer login no admin? Dependendo do tipo de erro encontrado, precisaremos analisar as informações internas da sua loja para verificar o que ocorreu e fornecer soluções. 

Embora no momento não possamos acessar as configurações internas da loja através da comunidade, o atendimento por e-mail tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão.  

Vale lembrar que normalmente o suporte por e-mail responde em até três dias úteis, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo. 

Desde já agradeço a paciência enquanto espera um retorno do suporte e aguardo a sua resposta com esses detalhes para saber se já conseguiu solucionar essa questão. Estamos à disposição! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog