Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia a todos.
Venho pedir ajuda aos colegas, estou passando por uma situação muito difícil.
A Shopify baniu minha loja a poucos dias da abertura. Por sorte eu ainda não estava vendendo, nem havia investido em mkt.
A questão é que, por algum motivo fizeram isso e nem ao menos me deram uma satisfação do porquê, e nem a chance de resolver.
Já havia pago a fatura mensal e os aplicativos usados, e agora estou completamente perdido, numa situação que jamais esperava ficar.
Eles simplesmente não respondem mais meus e-mails.
Alguém poderia me ajudar?
Olá @andersonjesus21!
Conforme a sua explicação eu entendo que não está conseguindo acessar a sua loja no momento e ainda não recebeu nenhuma notificação sobre o que aconteceu, certo? Sinto saber que estava terminando a sua loja e perdeu acesso à ela de repente.
Entendo que já entrou em contato com o suporte por e-mail. Você chegou a receber o número do ticket de atendimento? Quando foi que abriu um ticket com o suporte?
Além disso, você poderia me informar qual é a mensagem de erro que você está encontrando ao fazer login no admin? Dependendo do tipo de erro encontrado, precisaremos analisar as informações internas da sua loja para verificar o que ocorreu e fornecer soluções.
Embora no momento não possamos acessar as configurações internas da loja através da comunidade, o atendimento por e-mail tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão.
Vale lembrar que normalmente o suporte por e-mail responde em até três dias úteis, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo.
Desde já agradeço a paciência enquanto espera um retorno do suporte e aguardo a sua resposta com esses detalhes para saber se já conseguiu solucionar essa questão. Estamos à disposição!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024