FROM CACHE - pt-br_header

Shopify não mostra vendas realizadas

leandromesq
Visitante
1 0 0

De uma hora para outra meu shopify parou de mostrar as vendas.

 

Eu estou usando com o Yampi, fazendo mais de 100 vendas por dia mas hoje ele parou de exibir as ordens.

 

Algúem já teve esse tipo de problema?

 

 

Eu vejo as compras acontecendo mas as ordens nâo aparecem no shopify. É como se a venda não tivesse acontecido.

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @leandromesq,

 

Entendo que você esteja utilizando a Yampi como seu checkout porém não está visualizando as vendas na sua loja correto?

 

Gostaria de poder ajudar mais entretanto, esse app pode estar interferindo nas informações que chegam até a nossa plataforma já que esse app faz um desvio do checkout da Shopify, e, devido a isso, todas as funcionalidades da sua página de checkout podem não ser executados corretamente, uma vez que serão executados por esse aplicativo.

 

Ainda com o uso desse aplicativo, uma vez que ele modifica as funções essenciais do nosso sistema de vendas, nós não poderemos lhe dar suporte para questões que passam direta ou indiretamente pelo checkout de sua loja (incluídas as dúvidas sobre a maior parte do processo de vendas), nem ajudar a remover o aplicativo para corrigir cenários que possam ser derivados dele, no futuro.

 

Neste caso, qualquer questão que você venha a ter com o seu processo de vendas, terá que entrar em contato diretamente com a equipe de suporte do Yampi. Esse redirecionamento para o suporte do Yampi é necessário uma vez que se trata de um aplicativo terceiro, não homologado pela Shopify, e que portanto não temos conhecimento das suas configurações e regras.

 

Caso você esteja usando o Yampi para garantir que o seu checkout tenha os campos requeridos para um checkout transparente, gostaria de compartilhar com você algumas possíveis opções de aplicativos seguros e confiáveis disponíveis neste momento:

Há algum motivo específico para que você esteja utilizando a Yampi? Pergunto pois posso te ajudar a escolher algo que seja mais beneficial para você e o seu negócio. Ainda assim, convido você a dar uma olhada nessas sugestões e reconsiderar a sua escolha. 

 

Além dessa questão do checkout, se você quiser compartilhar comigo qual é a sua visão de negócio, seus planos e objetivos para este projeto, poderei também disponibilizar alguns links bacanas que possam te ajudar. Você conhece o nosso blog e plataforma de workshops gratuitos? Se não, também dê uma olhada neste link. Nessas páginas, você encontrará vários artigos e mini-cursos interessantes com novidades e informações para ajudar nossos lojistas.

 

Espero que isso te ajude 🙂

 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog