Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
A plataforma Shopify não deixa eu cadastrar meu cartão de crédito pra escolher um plano.
Já tentei várias vezes mais. Sempre diz que tem algo de errado pra finalizar o pagamento do plano.
Utilizo o cartão normalmente, mas na Shopify não aceita cartão não consigo efetuar o pagamento do plano.
Olá @Douglas369!
Será um prazer esclarecer isso para você para que possa continuar com a construção da sua loja. Para assinar o plano da Shopify, a forma de pagamento usada deve seguir alguns requisitos para funcionar na plataforma. A Shopify aceita cartões de crédito de ou cartões de crédito com a bandeira débito que sejam de Visa.... Se você esta recebendo um erro, isso significa que a forma de pagamento usada não atende os requisitos e terá que usar outra forma de pagamento compatível. Confira esta resposta super completa da minha colega Fran onde ela entra nos recursos específicos que a forma de pagamento deve ter para pagar a fatura Shopify com sucesso. Se essas formas de pagamento não são convenientes para você, ela também lista uns cartões de débito digitais que funcionaram par outros lojistas que você pode considerar como alternativa.
Você já sabe qual plano deseja assinar? Confira todos os recursos dos nossos planos aqui para ajudar com a sua decisão. Se tiver qualquer dúvida sobre os nossos planos deixe um comentário aqui e ficarei feliz em esclarecer. Conte me mais sobre o seu projeto! O que pretende vender na sua loja? Houve algum recurso em particular que é importante para o seu negócio?
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024