FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: shopify payments

shopify payments

kintsuk
Visitante
1 0 0

O sopify payments nao esta ativo na minha loja para receber dinheiro,ja informei o IVA mais ate agora nao fui correspondido, nao aparece a opçao de pagar agora!

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá, @kintsuk!

Fico feliz por saber que escolheu a Shopify Payments como seu provedor de pagamento e fico feliz em te indicar nos próximos passos! 

Entendi que você já submeteu o IVA como parte das informações exigidas para usar o Shopify Payments e, pelo que explicou, parece que o Shopify Payments ainda não está ativo na sua loja - certo? A Shopify solicita essa documentação para cumprir os regulamentos em diferentes países e confirmar a identidade dos lojistas que usam o Shopify Payments. Isso é para garantir que cumprimos aos regulamentos que impedem atividades como lavagem de dinheiro e outras atividades financeiras ilegais. Primeiro, eu sugeria verificar o seu admin para ver se existe alguma notificação de informações pendentes da Shopify Payments para garantir que todos os documentos necessários foram fornecidos. Para fazer isso, clique no sino no seu admin ou em Configurações > Pagamentos para conferir se houve alguma notificação do Shopify Payments.

Há quanto tempo você enviou as informações do Shopify Payments para a nossa equipe?  Se foi recentemente voce ja entregou todas as informações e documentos exigidos, pode ser que a sua aplicação está em fila para ser analisado. Aqui pela Comunidade, nos não temos acesso à parte interna de lojas para analisar o status da Shopify Payments na sua loja em particular. Caso queria uma atualização sobre o status da sua aplicação, poderá sempre acessar o nosso Portal de Atendimento aqui e falar com um dos nossos agentes por email ou chat.  Após fazer o login na sua conta, clique em Dinheiro > Shopify Payments para definir o tema da sua questão e selecione como preferir falar conosco, seja por email ou chat;

Espero que isso ajude e que poderá começar a vender em breve.  Em preparação para começar a vender, gostaria de compartilhar os seguintes artigos no nosso blog para te ajudar alcançar as suas primeiras vendas;

Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe um comentário aqui e ficarei feliz em ajudar.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog