Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde, gostaria de saber porque é que na minha loja não consigo seguir para a frente, para começar a vender, diz que o shopify payments está suspenso e é para eu entrar em contato por o atendimento.
obrigado pela atenção.
com os melhores cumprimentos,
Débora.
Olá @Débora13,
Entendo que você esteja em busca de configurar o Shopify Payments na sua loja, mas está recebendo uma mensagem de erro no seu admin, não é? Certamente poderei te ajudar com isso hoje!
Apenas para clarificar, a sua loja está localizada em Portugal? Pergunto pois essa função no momento só está disponível para lojistas em Portugal.
De qualquer forma, um outro lojista teve o mesmo problema que você aqui nesse post: Shopify Payments. No post eu explico um pouco mais sobre Shopify Payments e alguns pontos a serem considerados.
Ainda assim, caso o problema persista por favor acesse o nosso Portal de Atendimento, selecione a sua loja, depois um tópico como Dinheiro e por último clique em Outro e Enviar e-mail.
Além disso, vejo que você entrou na comunidade recentemente, seja bem-vinda! Você já teve a oportunidade de verificar o nosso blog aqui da Comunidade? Se não tiver ainda, dê uma olhada nesse artigo que explica em detalhes sobre o Shopify Payments em Portugal.
Vou indo, mas se tiver ficado qualquer dúvida por favor não hesite em entrar em contato novamente.
Até mais!
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024