Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde, gostaria de saber porque é que na minha loja não consigo seguir para a frente, para começar a vender, diz que o shopify payments está suspenso e é para eu entrar em contato por o atendimento.
obrigado pela atenção.
com os melhores cumprimentos,
Débora.
Olá @Débora13,
Entendo que você esteja em busca de configurar o Shopify Payments na sua loja, mas está recebendo uma mensagem de erro no seu admin, não é? Certamente poderei te ajudar com isso hoje!
Apenas para clarificar, a sua loja está localizada em Portugal? Pergunto pois essa função no momento só está disponível para lojistas em Portugal.
De qualquer forma, um outro lojista teve o mesmo problema que você aqui nesse post: Shopify Payments. No post eu explico um pouco mais sobre Shopify Payments e alguns pontos a serem considerados.
Ainda assim, caso o problema persista por favor acesse o nosso Portal de Atendimento, selecione a sua loja, depois um tópico como Dinheiro e por último clique em Outro e Enviar e-mail.
Além disso, vejo que você entrou na comunidade recentemente, seja bem-vinda! Você já teve a oportunidade de verificar o nosso blog aqui da Comunidade? Se não tiver ainda, dê uma olhada nesse artigo que explica em detalhes sobre o Shopify Payments em Portugal.
Vou indo, mas se tiver ficado qualquer dúvida por favor não hesite em entrar em contato novamente.
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024