Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Recebi uma notificação de que a minha conta shopify payments estava suspensa consegue me ajudar?
Olá @ShopPulse1.
Obrigada por nos contatar com essa questão! Entendo o quão é importante resolver isso o mais rápido possível e estou aqui para te ajudar. Vale notar que, aqui pela Comunidade, sendo que é um fórum publico, não temos acesso à parte interna da loja por questões de segurança para ver exatamente o que se passa na sua loja. No entanto, a seguir vou explicar os próximos passos que voce pode tomar para tratar dessa questão.
Pelo que explicou, acredito que você pode ter recebido uma notificação parecida como o seguinte no seu admin;
Se sim, isto pode acontecer por vezes porque a nossa equipe interna esta sempre a revisar e analisar as contas Shopify Payments para assegurar que os utilizadores estão seguindo os Termos e Condições. Se essa notificação aparece no seu admin, clique em Saiba Mais para saber os próximos passos. A nossa equipe pode necessitar mais informações para verificar a sua conta e, o melhor seria seguir os passos na notificação para que um agente possa avaliar a sua conta.
Como alternativa, você pode acessar o nosso Portal de Atendimento aqui, selecione a loja para a qual pretende receber suporte, clique no tópico Dinheiro > Shopify Payments > Enviar Mensagem. Na sua mensagem, explica o que aconteceu e envie a usa mensagem para criar um ticket de atendimento. Após, você receberá uma confirmação do ticket para sua caixa de entrada e um agente estará em contato consigo. Tenha em mente que os nossos agentes trabalham para responder o mais rápido possível, mas tenha em mente que o tempo de resposta pode demorar até 48 horas dependendo o volume de solicitações em fila.
Espero ter esclarecido e que a sua conta Shopify Payments volta a funcionar em breve. Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo e ficarei feliz em te ajudar.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024