FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Shopify

Shopify

Denilsonx
Visitante
1 0 0

Tipo eu tenho uma fatura que ainda não paguei de 49 dólar , aí tava falando para eu escolher outro plano,

Se eu escolher outro plano e pagar essa fatura de 49 some e minha loja reabre ? Porque ela tá congelada agora 

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Denilsonx,

Entendo que você tinha uma fatura que não estava paga e além disso, você tinha que escolher outro plano não é mesmo? Sei como isso pode parecer um pouco confuso, mas estou aqui para ajudar 🙂

Uma outra pessoa na comunidade teve a mesma pergunta que a sua nesse post, dê uma olhada aqui: Loja Congelada Mesmo Após O Pagamento Da Fatura.

Nesse post eu explico melhor como funciona o ciclo de faturamento da Shopify e os próximos passos. Mas por favor, saiba que estou a aqui caso você necessite de mais esclarecimentos ou se você tiver mais alguma dúvida!

No meio tempo, separei alguns links que podem te ajudar a entender um pouco mais sobre as nossas faturas, verifique quando você tiver um tempo:

- Perguntas frequentes sobre faturamento

- Visão geral da fatura da Shopify

Espero que isso ajude 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog