Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Ontem eu comprei um domínio, coloquei meus dados do cartão e quando confirmei a compra do nada minha loja foi desativada e apareceu essa tela
Olá @Estevao1!
Entendo que você tentou pagar pelo seu domínio e logo em seguida a loja ficou fora do ar, certo? Por motivos de segurança, nós por aqui na comunidade não temos acesso aos dados internos da sua conta, por isso, não conseguimos conferir isso para você. Para verificar o que aconteceu, entre em contato com a nossa equipe que atende por e-mail através da Central de Atendimento.
A nossa equipe da Central de Atendimento poderá analisar o que ocorreu ou encaminhar para a equipe de operações, se necessário.
1. Acesse a Central de Atendimento.
2. Faça login na conta e selecione a loja para a qual deseja atendimento.
3. Selecione o assunto: Conta > Fazer login
4. Clique em Envie uma mensagem para escrever a sua solicitação e clique em Submit para abrir um ticket com o suporte.
Caso você já tenha entrado em contato com o suporte, conforme as instruções acima, poderá conferir se recebeu um retorno acessando esta página para conferir a caixa de entrada de atendimento ao cliente. E se precisar de uma atualização, recomendo responder a sequência de mensagens.
Enquanto aguarda uma solução para essa questão, gostaria de aproveitar o contato para saber como está indo o desenvolvimento da sua loja. Além da compra do domínio, qual outra configuração que você precisa fazer? Você já adicionou produtos? Já optou por um tema e começou a customizar o layout da loja?
Nos conte mais sobre como está indo a configuração da sua loja e poderemos te ajudar compartilhando recursos e orientações. E se tiver alguma dúvida, só enviar uma resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024