FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Sincronizar a Shopfy com o app Dsers

Sincronizar a Shopfy com o app Dsers

Erica19
Visitante
1 0 0

Para configurar o Dsers não estou conseguindo a salvar as informações da conta, devido a isso não consigo vincular a loja. 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @Erica19!

Entendo que você está utilizando o app Dsers e está tendo um problema na sincronização com a loja Shopify. Precisaremos de mais informações para compreender melhor essa questão e tentar ajudar buscando soluções.

• Poderia por gentileza me informar se você já instalou o app Dsers na sua loja? Ou seria isso que você está buscando fazer?
  • Quais são essas informações da conta que você não está conseguindo salvar?
  • Poderia me informar quais são as etapas que você está seguindo para vincular a loja?

Devo esclarecer que se for uma questão com a configuração interna do app Dsers, o melhor suporte para auxiliar com instruções é o suporte do aplicativo, pois este é um aplicativo desenvolvido por terceiros. Isto é, este app não é suportado pela Shopify, pois não somos familiares com a configuração e todas as funcionalidades do app. Portanto, se precisar poderá entrar em contato com o desenvolvedor acessando o seu painel do Dsers e clicar no ícone de chat para iniciar uma conversa. Ou poderá entrar em contato com eles acessando a página do app aqui e clicar em Receber Atendimento. 

De qualquer forma, aguardo a sua resposta para entender melhor a sua questão.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog