FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Site caiu

Site caiu

Hiago1
Visitante
1 0 0

A 15 dias atras a Shopify enviou um e-mail onde foi solicitados documentos, e acabei não recebendo logo em seguida meu site caiu, ja mandei e-mail, já mandei os documentos, preciso recupera-lá pois temos produtos a serem entregue. 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Hising 

Sinto muito por saber que sua conta foi suspensa e compreendo a frustração que isso pode causar. Para resolver essa questão, é crucial que você continue a interação por meio do e-mail que recebeu. Por questões de segurança e privacidade, os tickets relacionados a essas decisões são acessíveis apenas por uma equipe especializada e não pelos agentes de suporte geral. 

Portanto, aconselho que responda diretamente ao e-mail recebido para se comunicar com a equipe responsável, permitindo que eles revisem e tratem do seu caso. Quando uma loja é desativada, o caso é encaminhado para avaliação por um de nossos times especializados. Esse processo pode ser um pouco mais demorado devido à natureza complexa do trabalho realizado por essa equipe, que requer um tempo adicional para análise completa. No entanto, nossos agentes se empenham em fornecer uma solução o mais breve possível.

Até mais.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog