FROM LOAD - pt-br_header

SITE FORA DO AR

WALLACE3
Visitante
2 0 0

SITE COM MUITA DIFICULDADE, UMA HORA ENTRA OUTRA JÁ ENTRA O SITE PRÉ MONTANDO DA HOSTGATOR, ISSO É QUANDO NÃO DAR O ERRO 404 EM ALGUMAS TENTANTIVAS .

5 RESPOSTAS 5

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @WALLACE3,

Para que possamos te ajudar com sua questão, precisaríamos de mais detalhes sobre o que está acontecendo em sua loja. Você menciona um site pré-montado com a Hostgator. Você tem seu website com eles ou está tendo problemas no redirecionamento de seu domínio da Hostgator em sua loja Shopify?

Você poderia compartilhar conosco exemplos de imagens da tela que você está vendo quando o erro ocorre, por favor? Você poderia compartilhar conosco o endereço URL de sua loja para que possamos testá-la para você?

Fico no aguardo! 🙂

Até breve! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

WALLACE3
Visitante
2 0 0
Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @WALLACE3 ,

Obrigada pelo URL de seu domínio. Parece que eles está apontando para um website fora da Shopify. Você poderia compartilhar mais informações sobre sua questão e configurações por favor? Quanto mais informações você compartilhar conosco, melhor poderemos te ajudar com sua questão.

Fico no aguardo 🙂 

Até breve! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Vanessade
Visitante
1 0 0

Estou tentando fazer login em minha loja da Shopify e não estou tendo sucesso! Mostra que meu site está inativo, além do mais não consigo encontrar em site usando o domínio

luislopes
Visitante
1 0 0
Oi, provavelmente é com o dominio do site, verifica o provedor do
dominio, godaddy, registroBR, etc.... as entradas devem ter algum erro