FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Site não carrega (timeout)

Resolvido

Site não carrega (timeout)

victorkimura
Turista
3 0 3

Diversos sites no brasil que utilizam a shopify (incluindo o meu) estão foram de serviço desde ontem a noite. Saberiam me dizer se tem algum problema rolando?

A requisição apresenta timeout

1 SOLUÇÃO ACEITA
Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @victorkimura @feracessorios @Joaobarbatto @Gaspri @marcelo_rbaptis e @dajanelinha 

Obrigada por trazerem a questão ao nosso conhecimento e por ajudarem uns aos outros. Esse canal é uma fonte de informações potente e um espaço criado justamente para que usuários possam discutir questões com outros lojistas.

Nossos servidores enfrentaram dificuldades técnicas no horário relatado. Nossa equipe identificou uma situação em relação a um provedor de serviço de internet que estava bloqueando o acesso ao site da Shopify. Fico feliz em avisar que a questão foi resolvida o mais rápido possível. Infelizmente interrupções podem ocorrer devido a circunstâncias imprevistas, e agradecemos a paciência e cooperação de todos durante esse momento.

Caso ainda estejam com dificuldades para acessar suas lojas, recomendo limpar o cache do navegador. Veja como fazer isso aqui. E também do computador (sistema operacional) utilizando esse tutorial. Se o problema persistir, entrem em contato conosco por e-mail e um agente irá guiá-los em como resolver a questão. 

Se notarem uma instabilidade no futuro, vocês podem acompanhar o status da Shopify e nossos relatórios de funcionamento através desta página aqui, como alguns fizeram e postaram aqui na conversa. Caso tenham alguma dúvida após consultar a página de status, recomendo entrar em contato conosco via chat 24 horas, que é um canal mais indicado para problemas urgentes, pois aqui pela Comunidade não possuímos acesso às contas dos usuários, por questões de segurança. Veja como entrar em contato conosco por email ou chat aqui nesta página

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

14 RESPOSTAS 14

feracessorios
Turista
5 0 3

Boa tarde VictorKImura.

Meu site também está fora do ar desde ontem. Já mandei mensagem para o suporte sem retorno.

O seu site já voltou a funcionar? Pode me avisar?

Atenciosamente,

Fernanda

victorkimura
Turista
3 0 3

o meu ainda nao voltou

Joaobarbatto
Turista
3 0 1

meu site não está carregando tbm www.idealvestrouparia.com.br

feracessorios
Turista
5 0 3
Obrigada pelo retorno,

Já pedi um suporte por e-mail sem retorno.
Você sabe ou tem previsão de quando voltará ao normal?
Se eu souber lhe aviso.

Atenciosamente,
Fernanda
Joaobarbatto
Turista
3 0 1

pedi suporte também até agora nenhuma resposta, o meu começou ontem a noite. Porém algumas pessoas conseguem acessar pois caiu um pedido e alguns amigos disseram estar normal outros que não conseguem acessar. Quando percebeu que o seu estava assim?

Gaspri
Turista
4 0 3

Pessoal, aparentemente tem algo haver com alguns provedores aqui no Brasil. Por isso funciona em alguns dispositivos e outros não. Aqui também não está funcionando. Vocês conseguem checar o status abaixo também. Vamos torcer para arrumarem logo!

https://www.shopifystatus.com/

marcelo_rbaptis
Visitante
2 0 0

Boa noite, estou com o mesmo problema.
Desde ontem não consigo acessar pela minha rede de casa. Mas quando desligo o wi-fi do celular e deixo a conexão 5G ele acessa.Screen Shot 2023-08-26 at 12.59.53.png

feracessorios
Turista
5 0 3
Boa noite,

Obrigada pela atenção em responder.
O meu não acessa via Wi-Fi e também no 5G.
Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @victorkimura @feracessorios @Joaobarbatto @Gaspri @marcelo_rbaptis e @dajanelinha 

Obrigada por trazerem a questão ao nosso conhecimento e por ajudarem uns aos outros. Esse canal é uma fonte de informações potente e um espaço criado justamente para que usuários possam discutir questões com outros lojistas.

Nossos servidores enfrentaram dificuldades técnicas no horário relatado. Nossa equipe identificou uma situação em relação a um provedor de serviço de internet que estava bloqueando o acesso ao site da Shopify. Fico feliz em avisar que a questão foi resolvida o mais rápido possível. Infelizmente interrupções podem ocorrer devido a circunstâncias imprevistas, e agradecemos a paciência e cooperação de todos durante esse momento.

Caso ainda estejam com dificuldades para acessar suas lojas, recomendo limpar o cache do navegador. Veja como fazer isso aqui. E também do computador (sistema operacional) utilizando esse tutorial. Se o problema persistir, entrem em contato conosco por e-mail e um agente irá guiá-los em como resolver a questão. 

Se notarem uma instabilidade no futuro, vocês podem acompanhar o status da Shopify e nossos relatórios de funcionamento através desta página aqui, como alguns fizeram e postaram aqui na conversa. Caso tenham alguma dúvida após consultar a página de status, recomendo entrar em contato conosco via chat 24 horas, que é um canal mais indicado para problemas urgentes, pois aqui pela Comunidade não possuímos acesso às contas dos usuários, por questões de segurança. Veja como entrar em contato conosco por email ou chat aqui nesta página

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Gaspri
Turista
4 0 3

Em meu wifi e celular (Vivo) não está carregando. Já em outro celular que testei (Claro) funcionou.

Alguma resolução pela staff da Shopify? Meus anúncios estão correndo e não estou vendendo, gerando prejuízos à loja.

marcelo_rbaptis
Visitante
2 0 0
Isso mesmo, pela conexão da Claro não visualizo, mas pela conexão da vivo consigo. No momento Eu não estou com campanha ativa, mas entendo seu problema. Espero que resolva logo!

Obter o Outlook para Android<>

dajanelinha
Visitante
1 0 0

Também estou com o site fora do ar por aqui desde ontem, 25, à noite. Consigo acessar pelo celular usando rede da dados móveis, mas pelo Wifi ou pelo notebook, não acessa de jeito nenhum 😞

feracessorios
Turista
5 0 3
Bom dia,

O meu site voltou a funcionar ontem a noite por volta das 23h.🙏
victorkimura
Turista
3 0 3

parece que resolveram msm, o meu tbem voltou ao normal