Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Meu site da Shopify estava funcionando perfeitamente e fazendo vendas, porém, hoje não está abrindo e dando erro. Fui no domínio da Shopify e vi que está dizendo que “análise necessária”. Antes estava o domínio como conectado e agora aparece essa mensagem. Fui no DNs e vi que apareceu vários endereços diferentes no CName. Será que pode ser isso? Alguém pode me ajudar?
Oi @Michelle78 ,
Você efetuou qualquer alteração em seu domínio? Seu domínio foi comprado diretamente conosco? Você sabe dizer se houve a renovação desse domínio recentemente?
Para que possamos entender melhor sua questão, precisaríamos de mais detalhes e, se possível, imagens de captura de tela da mensagem de erro que você vê em seu painel de controle Shopify e os registros que estão aparecendo nas configurações de DNS de seu domínio.
Recomendaria conferir em sua caixa de email se alguma mensagem foi enviada para você para a verificação do seu email. Eu também sugeriria verificar se em seu domínio possui qualquer registro de DNS extra que não seja os registros abaixo:
Se você puder nos responder aqui com imagens da mensagem de erro, e mais detalhes sobre seu domínio e configurações de sua loja, ficarei feliz em te ajudar com essa questão.
Fico no aguardo! Até breve!
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024