Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Gente, minha loja está pronta, domínio ok, shop pago, mercado pago cadastrado, tudo certo, mas minha loja não aparece quando envio o link para alguém, por exemplo! Aparece essa imagem abaixo! Alguém pode me ajudar?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Yáskara.
Parabéns em sua nova loja e bem-vinda à Shopify.
Me parece que o acesso à sua loja ainda está protegido por senha. Todas as lojas da Shopify começam protegidas por senha, para evitar que os clientes entrem em seu site quando ele ainda não está pronto para ser acessado.
Você só pode remover a proteção por senha de sua loja depois de escolher um plano, mas parece que você já fez isso, né? Foi o que entendi por "shop pago" :). Se você já pagou a Shopify (escolheu um plano) e está com tudo pronto para liberar o acesso à sua loja, só o que precisa agora é remover a senha de proteção.
Pronto! Sua loja está pronta para ser acessada.
E por falar nisso, agora é a hora de pensar como você irá atrair clientes para sua loja. Em outras palavras, como irá gerar tráfego para o seu site. Deixo aqui uma sugestão de leitura para te ajudar com isso. Nesse post você confere 17 ideias de marketing para atrair clientes e gerar conversão.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Yáskara.
Parabéns em sua nova loja e bem-vinda à Shopify.
Me parece que o acesso à sua loja ainda está protegido por senha. Todas as lojas da Shopify começam protegidas por senha, para evitar que os clientes entrem em seu site quando ele ainda não está pronto para ser acessado.
Você só pode remover a proteção por senha de sua loja depois de escolher um plano, mas parece que você já fez isso, né? Foi o que entendi por "shop pago" :). Se você já pagou a Shopify (escolheu um plano) e está com tudo pronto para liberar o acesso à sua loja, só o que precisa agora é remover a senha de proteção.
Pronto! Sua loja está pronta para ser acessada.
E por falar nisso, agora é a hora de pensar como você irá atrair clientes para sua loja. Em outras palavras, como irá gerar tráfego para o seu site. Deixo aqui uma sugestão de leitura para te ajudar com isso. Nesse post você confere 17 ideias de marketing para atrair clientes e gerar conversão.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024