Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
As janelas para configurações da minha loja só aparecem à minha esquerda. Observei em alguns tutoriais que há um MENU a esquerda e sub MENU a Direita.
Como faço para dividir? A direita um MENU, no meio o TEMPLATE e a esquerda o sub MENU.
A minha configuração: Após efetuar um comando de alteração ou inclusão não opção mais do que fazer. Exemplo:
Inseri o tema, não mais opções e nem sei para onde ir ou o que fazer.
Mandei um printe.
Uma vez escolhida a opção é executada, porém, após, não tenho um outro caminho.
Olá, @denardi1957
Você diz que enviou um print, porém não estou vendo nada. Acho que não foi anexado. De qualquer forma, creio que entendi o seu problema.
Qual tema você está utilizando? Além disso, você está usando que tipo de dispositivo para editar sua loja? Um telefone celular ou um computador? Pergunto pois o modo de exibição do admin varia de acordo com o tamanho da janela do seu navegador.
Isso pode até variar um pouco em temas privados, porém, o normal é que o submenu só apareça à direita se a janela do seu navegador for larga o suficiente para acomodar dois menus abertos. Caso a janela seja pequena (como, por exemplo, de um telefone celular, ou até mesmo se você diminuir o tamanho do navegador em um notebook), os menus aparecerão um no lugar do outro, e não um à esquerda e outro à direita. Isso significa que, em uma janela pequena, se você clicar para editar uma seção do seu tema, ao invés do submenu abrir no canto direito, ele irá aparecer no mesmo lugar onde estava o menu anterior, substituindo o menu principal pelo submenu. Veja a diferença abaixo.
Importante dizer que a ordem aqui será (da esquerda para a direita) MENU > TEMPLATE > SUBMENU. Essa é a única ordem possível, ok?
Veja como o submenu aparece onde o menu anterior estava. Para retornar ao menu anterior, é só clicar no botão de voltar.
Após ver os exemplos acima, conseguiu entender o que acontece com os menus? Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Já que está começando sua loja, é muito importante entender como a Shopify funciona. Recomendo dar uma lida neste post aqui que ensina como começar um e-commerce do zero.
Até a próxima!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você entende minha pergunta e respondeu e entendi perfeitamente sua resposta.
1) Uso um note de 14 polegadas.
2) uso o template: WareHouse.
3) Estou enviado pasta zipada com o formato do modelo que eu gostaria de usar. Sigo um tutorial de configuração o me facilitaria em muito.
meu zap é 016-997884870. paulo
O arquivo que você enviou só incluía um print da nossa conversa aqui na Comunidade. Veja abaixo
Peço que, se for enviar mais print, não mande em uma pasta zipada, por favor. Pode clicar no ícone da câmera aqui em cima no editor de textos e carregar as fotos diretamente do seu computador para o post.
Dito isso, eu já entendi seu problema e creio que não será necessário enviar mais prints. Para ir mais a fundo em minha ajuda, eu baixei o tema Warehouse para a minha loja e testei em um note de 13 polegadas e, de fato, a tela não é larga o suficiente para ativar a edição dos submenus no lado direito da tela. Imagino que uma tela de 14 polegadas também não seja grande o suficiente para ativar isso. Veja só como o tema funcionou na minha tela:
Os submenus abrirão no lugar do menu anterior, e não à direita. Importante dizer que o tema funcionará da mesma forma independentemente do posicionamento dos menus. Porém, se esse modo de visualização estiver te incomodando muito, você pode tentar conectar seu note em uma TV ou então utilizar um monitor maior acoplado ao seu note. Quando a tela for maior, você conseguirá ver os dois menus abertos ao mesmo tempo.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Até mais.
Fran | Social Care @ Shopify
Boa tarde ...estou com o mesmo problema ..porém não consigo editar...o meu não aparece outras configurações que aparece na barra da direita .
Poderia me ajudar?
Olá @35708653809!
Fico feliz em ajudar com sua questão. Para isso, preciso entender melhor quais são essas outras configurações que você está se referindo.
Além desses detalhes, por gentileza, envie uma imagem ou vídeo para mostrar como que as configurações no editor de temas estão aparecendo para você.
Caso esteja usando um celular, saiba que nós sempre recomendamos usar um computado para editar o tema da loja, como também, realizar as outras configurações. Por mais que seja possível executar as etapas através do celular, nós recomendamos usar um computador para construir a loja, pois fazer a configuração da loja através do computador é mais fácil. O celular é ideal para gerenciar a loja e acompanhar a performance depois que ela já estiver pronta e funcionando.
Aguardo a sua resposta para conferir o que você precisa e ajudar com orientações.
Paula | Social Care @ Shopify
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024