FROM CACHE - pt-br_header

Sobre Fake

Sobre Fake

barbosa181
Visitante
1 0 0

O site tudopros15.myshopify.com........mudou o nome para tudopros26.myshopify.com e não me enviou minha caixa de ferramentas e nem me dinheiro,  então são Fake 

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @barbosa181,

Sinto muito mesmo em saber que você não recebeu o seu produto, entendo como essa situação pode ser frustrante. No entanto, farei o meu melhor para compartilhar alguns recursos para você.

Antes de mais nada, poderia me dizer se você chegou a tentar o contato com a loja? Por acaso você recebeu um email de confirmação após ter finalizado a sua compra? Faço essas perguntas, pois isso pode ajudar a definir quais passos seriam mais benéficos para você. 

Ainda assim, sugiro que você dê uma olhada nesse outro post em que outro comerciante teve uma pergunta bastante similar a sua: Como Eu Consigo Obter Meu Código.

Além desse post, recomendo fortemente dar uma lida nesse artigo sobre Perguntas Frequentes: Seu Pedido Online.

Espero que isso te ajude nos próximos passos, e saiba que estamos a disposição caso você necessite de mais esclarecimentos!

Até mais

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog