Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Pessoal bom dia, hoje fiz uma troca de plano que achei que seria mais vantajoso e me arrependi totalmente, acabei trocando de plano de mensal para anual e me cobraram uma taxa absurda de mais de $ 137,80 USD e não sabia disso, pensei que seria apenas mudança na próxima fatura com pagamento mensal mais baixo, e quero saber se tenho a chance de reverter o plano para mensal. Minha pagina esta sem ação.
Eu quero o cancelamento dessa mudança de plano e retorno do plano antigo mensal, ou outra solução mais viável, pois desejo muito continuar usando a plataforma Shopify, e segundo o artigo Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Me cobraram hoje $ 137,80 USD, no meu cartão de crédito com a re-cobrança na data de 24/11, inclusive tive o meu cartão de débito cancelado devido a isso. Um estrago!!
Urgente e aguardo uma solução.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024