FROM CACHE - pt-br_header

Sobre fatura

Sobre fatura

cheffa
Visitante
1 0 0

Pessoal bom dia, hoje fiz uma troca de plano que achei que seria mais vantajoso e me arrependi totalmente, acabei trocando de plano de mensal para anual e me cobraram uma taxa absurda de mais de  $ 137,80 USD  e não sabia disso, pensei que seria apenas mudança na próxima fatura com pagamento mensal mais baixo, e quero saber se tenho a chance de reverter o plano para mensal. Minha pagina esta sem ação. 

Eu quero o cancelamento dessa mudança de plano e retorno do plano antigo mensal, ou outra solução mais viável, pois desejo muito continuar usando a plataforma Shopify, e segundo o artigo Art49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Me cobraram hoje  $ 137,80 USD,  no meu cartão de crédito com a re-cobrança na data de 24/11, inclusive tive o meu cartão de débito cancelado devido a isso. Um estrago!!

Urgente e aguardo uma solução.

0 RESPOSTAS 0