FROM CACHE - pt-br_header

Sobre Loja

Sobre Loja

Yáskara
Visitante
2 0 0

Olá!

Tenho uma dúvida!

Gostaria de saber se tenho como pausar o meu site!

Tenho duas lojas na shopify, não estou conseguindo focar nas duas!

E como ainda nao tenho retorno financeiro, estou gastando muito.

Tem como pausar os pagamentos?

Mas não queria perder meu site!

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Yáskara.

Se você possui uma loja que está em um plano pago há mais de 60 dias, pode optar pelo nosso plano Pause and Build. Nesse plano, o checkout da loja fica inativo, mas seu admin continua ativo para você continuar trabalhando na loja. Esse plano custa 9 dólares americanos por mês. 

Caso não possa arcar com o investimento de 9 dólares mensais no momento, você pode cancelar sua loja seguindo o passo a passo deste documento aqui. As informações da loja ficam guardadas na Shopify por até 2 anos, o que significa que você pode reativar a loja dentro deste período quando estiver pronta para voltar. Importante notar que, para reativar a loja, você precisará escolher um plano e a fatura referente ao ciclo que se inicia será cobrada automaticamente pelo sistema. 

Lamento saber que esteja com dificuldades para manter suas lojas, mas, de fato, dois sites diferentes podem ser muito pesados para novos empreendedores. Sua estratégia de concentrar seus esforços em uma loja é inteligente.

Dito isso, posso saber por que você possuía dois sites? Pergunto para tentar pensar em uma alternativa que possa te ajudar. Por exemplo, se você criou uma segunda loja porque deseja atender mercados internacionais, considere usar o Shopify Markets, ao invés de criar duas lojas. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog