Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa noite! será que alguem pode me ajudar, estou com problema no tema warehouse. bom é o seguinte
na hora que coloco determinado produto com variantes de cor e tamanho, na pagina de compra na hora de escolher a cor e o tamanho do produto o mew mo nao muda para o tamanho e cor escolhida pelo cliente na pagina seguinte. ou seja se consigo escolher o tamanha e a cor que esta em primeiro na hora que crio a descriçao, a copy e a precificação do produto. Alguém pode me ajudar e me dizer oque estou fazendo errado ou se é algum bug do tema. Desde já agradeço por favor me ajudem estou perdendo muitas vendas e cliente eu agradeço muito Meu nome é bruno esse é meu contato ------
Olá, @BrunoMello
No momento, não possuímos atendimento via telefone, porém ficarei feliz em te orientar aqui pela Comunidade. Além disso, removi seu telefone da postagem para proteger sua privacidade, já que este é um fórum público e qualquer pessoa poderá ver o seu telefone.
Para garantir que entendi seu problema. Você está utilizando o tema Warehouse, possui um produto com diversas variantes, porém por mais que seus clientes escolham uma variante diferente, somente a primeira variante (que é a variante padrão) é adicionada ao carinho?
Se sim, na maioria dos casos, esse erro é causado por um malware que foi instalado na loja sem o conhecimento do lojista. Recentemente respondi um usuário que estava com esse mesmo problema que você. Confira minha resposta aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024