FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Socorro , fiz minha assinatura estão me cobrando o ano todo

Socorro , fiz minha assinatura estão me cobrando o ano todo

DIluxebazar
Visitante
1 0 0

Gente comprei uma loja pronta, em que  eu pagaria somente $14,90 por mês e agora estão me cobrando  o valor do ano todo ainda inseriram um tal de PDV  q nem sei p que serve .

Alguém pode me ajudar com isso ? Tem como mudar a forma de pagamento de anual para mensal?

Eu não consigo contato com a shopify para resolver isso.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @DIluxebazar 

Lamento saber que você está enfrentando dificuldades com a cobrança e configuração na sua loja. Entendo que possa ser surpreendente receber uma cobrança do plano anual e o serviço de Ponto de Venda (PDV) ativado sem que você tenha configurado isso. Na Shopify, esses recursos são ativados pelos próprios clientes, e muitas vezes pode acontecer de ativar algo sem perceber durante o processo de configuração da loja. Talvez a empresa que te entregou a loja pronta tenha feito essas configurações. De qualquer forma, vamos resolver isso!

Para remover o serviço de PDV, siga as dicas desse post aqui. 

Para mudar a forma de pagamento de anual para mensal será necessário entrar em contato diretamente com nossa equipe através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou pelo nosso chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você encontrará as ferramentas para se autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. Não podemos fazer isso por aqui por se tratar de um fórum público. 

Por favor, note que o valor do plano mensal é de $19, não $14. Oferecemos um desconto na mensalidade para os usuários que optam pelo plano anual, reconhecendo o comprometimento deles com um período de um ano. Entretanto, é importante destacar que o plano anual é cobrado em um único pagamento anual, não mensalmente. Isso significa que ao escolher o plano anual, você aproveita um desconto na tarifa mensal devido ao seu compromisso de longo prazo, mas o pagamento é realizado de uma só vez.

- Para entrar em contato com o atendimento da Shopify através da Central de Atendimento:

1 - Clique aqui 

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog