Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Eu tinha 2 sites na shopify porem acabei pausando uma e inativando outra pela logica a unica cobrança que deveria aparecer na minha fatura era de 9 dolares que é o combinado, porem esta vindo uma cobrança de 19 dolares que eu nao sei da onde esta vindo!! tento entrar em contato com a shopify e nao consigo, pelo amor de Deus resolvam isso agora não vou ficar pagando algo que nao estou usando!!!
Olá, @Luiz6
Entendo a importância em resolver essa questão e ficarei feliz em ajudar .
Entendi que cancelou sua loja e continuou recebendo cobranças. Aqui pela Comunidade não podemos acessar sua conta, portanto, peço que mande um e-mail para o nosso suporte por aqui com um print do extrato da cobrança para que eles possam analisar o que aconteceu. Você diz que não está conseguindo falar com nosso suporte. Poderia me explicar o que está acontecendo que te impede de entrar em contato?
Aqui nesse post eu explico exatamente como contactar a Shopify e como cada canal de atendimento pode te ajudar.
De qualquer forma, vou deixar aqui uma breve explicação de quando isso pode acontecer, até mesmo para ajudar outros usuários que acessem esse tópico.
Geralmente, quando uma loja é cancelada e o cliente continua recebendo cobranças, pode ser pelos motivos abaixo:
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Já entrei em contato, eu também não tinha apps pagos e na aba da loja aparece que ela foi inativa mesmo assim obrigado por responder
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024