FROM LOAD - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Socorro

Socorro

Luiz6
Visitante
3 0 0

Eu tinha 2 sites na shopify porem acabei pausando uma e inativando outra pela logica a unica cobrança que deveria aparecer na minha fatura era de 9 dolares que é o combinado, porem esta vindo uma cobrança de 19 dolares que eu nao sei da onde esta  vindo!! tento entrar em contato com a shopify e nao consigo, pelo amor de Deus resolvam isso agora não vou ficar pagando algo que nao estou usando!!!

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Luiz6 

Entendo a importância em resolver essa questão e ficarei feliz em ajudar . 

Entendi que cancelou sua loja e continuou recebendo cobranças. Aqui pela Comunidade não podemos acessar sua conta, portanto, peço que mande um e-mail para o nosso suporte por aqui com um print do extrato da cobrança para que eles possam analisar o que aconteceu. Você diz que não está conseguindo falar com nosso suporte. Poderia me explicar o que está acontecendo que te impede de entrar em contato? 

Aqui nesse post eu explico exatamente como contactar a Shopify e como cada canal de atendimento pode te ajudar. 

De qualquer forma, vou deixar aqui uma breve explicação de quando isso pode acontecer, até mesmo para ajudar outros usuários que acessem esse tópico.

Geralmente, quando uma loja é cancelada e o cliente continua recebendo cobranças, pode ser pelos motivos abaixo:

1. O usuário possui mais de uma loja na Shopify. Dessa forma, o lojista cancela uma loja, mas a segunda loja continua aberta e recebe a cobrança. Para verificar, faça login com seu email aqui e verifique se você possui mais de uma loja na aba ATIVAS. Se sim, é porque possui mais de uma loja e elas seguem abertas e por isso você recebeu múltiplas cobranças. Recomendo tentar login com todos os e-mails que você possui, pois as lojas podem ter sido criadas com e-mails diferentes.

Você também pode utilizar o nosso link para recuperar URLs. Insira o endereço de email que você usou quando abriu a sua conta (ou todos os possíveis e-mails) e clique no botão para recuperar. Você receberá uma mensagem de e-mail nas respectivas caixas de entrada e poderá então saber quantas lojas você possui conosco.

2. O usuário cancelou a loja, mas não removeu aplicativos pagos. Lojistas precisam cancelar todos os serviços de empresas terceirizadas antes de fecharem suas lojas para evitar cobranças inesperadas após o fechamento. Isso porque as cobranças de serviços terceirizados são emitidas pela empresa do serviço contratado, não pela Shopify.

3. O usuário acredita que cancelou a loja, mas não cancelou. Para verificar, faça o passo a passo do item 1.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Luiz6
Visitante
3 0 0

Já entrei em contato, eu também não tinha apps pagos e na aba da loja aparece que ela foi inativa mesmo assim obrigado por responder