FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

solicitação recusada

solicitação recusada

Jotta2
Visitante
1 0 0

Boa noite. 
Meu primeiro pedido está com o status Solicitação recusada.

Como faço pra resolver?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Jotta2,

Estou aqui para ajudar e ficarei feliz em esclarecer o que aconteceu com o seu pedido e como poderá resolver.  Entendi que o status do seu pedido está como recusado.  Existem vários status de pedido que podem ocorrer e gostaria de saber mais informações para entender melhor o que aconteceu.  Por exemplo, a seguir vou listar alguns motivos comum que podem resultar num pedido recusado;

1. Pagamento recusado: Se o método de pagamento utilizado para efetuar a encomenda tiver sido recusado, a encomenda será recusada. Isto pode ser devido a saldo insuficiente, a um cartão de crédito expirado ou a outros problemas com o  método de pagamento.

2. Detecção de fraude: A Shopify tem ferramentas integradas de detecção de fraude que podem sinalizar um pedido como potencialmente fraudulento. Se um pedido for sinalizado como fraudulento, ele será negado para proteger tanto o lojista quanto o cliente.

3. Restrições de envio: Alguns produtos podem ser impedidos de serem enviados para determinados locais devido a razões legais ou logísticas. Se a sua encomenda contiver um produto restrito ou estiver a ser enviada para um local restrito, poderá ser recusada.

4. Problemas de estoque: Se o produto que encomendou estiver esgotado ou indisponível, a sua encomenda poderá ser recusada. Isto pode acontecer se o produto tiver sido recentemente esgotado ou se tiver havido um erro no sistema de gestão de inventário.

Além disso, confira este documento aqui que detalhe os diferentes statuses de pedidos que podem ocorrer.  Poderia dizer se é um desses status' que aparece no pedido em questão? Sinta-se a vontade para compartilhar uma imagem do status para que eu posso verificar, pois aqui na Comunidade não temos acesso às informações internas de lojas por motivos de segurança.  Por gentileza, poderia incluir um link para o seu site na sua reposta?  Dessa forma eu posso fazer alguns testes aqui.  Aguardo a sua resposta para que podermos continuar a conversa.  Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog